Depois do Ursinho Pooh, cineasta anuncia versão sangrenta de Peter Pan

Filme deverá mostrará Terra do Nunca como espécie de circo de horrores

Rhys Frake-Waterfield parece estar empenhado em fazer suas próprias versões macabras de clássicos infantis: seu novo projeto anunciado será uma versão de terror de Peter Pan.

Depois de anos trabalhando em Hollywood no departamento de efeitos visuais e estreou na cadeira do diretor este ano.

Peter Pan
Peter Pan (Reprodução)

O nome do cineasta virou notícia depois de anunciar que iria lançar um filme slasher em que o ursinho Pooh e o Leitão seriam dois assassinos sanguinários.

De acordo com o site Comic Book, o filme vai se chamar Peter Pan: Neverland Nightmare (Peter Pan: Pesadelo na Terra do Nunca, em tradução livre). Por enquanto, não há maiores informações sobre o enredo.

Personagens em versões distorcidas

Há algumas semanas, o produtor Scott Jeffrey deu uma pequena prévia do que as pessoas podem esperar da produção, que segundo ele vai criar versões terríveis de personagens amados:

“Peter Pan vai ser bem divertido porque a Terra do Nunca vai ser como se fosse um circo, mas tipo aqueles circos de aberrações. Vamos pegar personagens como a Sininho e retratá-los de uma maneira distorcida. Ela vai estar lá.”

Sexta-Feira 13, mas com o Ursinho Pooh

Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey viralizou assim que as primeiras fotos da produção foram divulgadas.

De acordo com a sinopse oficial do filme, ele conta a história de Pooh e Leitão em uma carnificina por vingança, depois de serem abandonados por Christopher Robin, que cresceu e arranjou um amor.

“Quando o Christopher volta com a esposa dele para apresentá-la a seus velhos amigos, […] eles se enfurecem”, explicou o diretor.

No trailer, os dois personagens são vistos espreitando um grupo de amigas que estão passando uns dias em uma cabana no meio da floresta, sem saber que elas estão em sério perigo de vida.

O elenco do filme é formado por Amber Doig-Thorne (The Seven), Danielle Scott (Prototype), Maria Taylor (Perfectly Frank), Danielle Ronald (Summoning Bloody Mary), May Kelly (Easter Killing), Chris Cordell (The Offering) e Natasha Tosini (Quarantine Leap), entre outros.

Ursinho Pooh teve direitos tornados públicos

Pooh foi criado em 1926, e segundo as leis de propriedade intelectual da época, qualquer direito autoral teria validade de 95 anos de sua criação.

Rhys aproveitou que os personagens de A. A. Milne se tornaram domínio público este ano e decidiu usá-los como os principais antagonistas em um filme de terror clássico.

O Ursinho Pooh (Divulgação)

Por enquanto, o filme ainda não tem data oficial para lançamento. Winnie-The-Pooh: Blood and Honey entra em cartaz nos cinemas a partir do dia 15 de fevereiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›