Diretor confirma planos para A Babá 3 na Netflix

Agora a bola está com os fãs da franquia, disse cineasta

McG afirmou que ele não abandonou A Babá sem uma conclusão satisfatória e que está com tudo planejado para acabar em um terceiro e último filme.

O diretor, que dirigiu, escreveu e produziu ambas terrormédias, contou em uma entrevista que concedeu ao CBR que está tudo pronto. A única coisa que é preciso agora, disse, são os fãs mostrarem para a plataforma do N vermelhinho que há procura pelo conteúdo:

“A gente já tem a história e eu coloco isso firmemente nas mãos do público. Se o público quiser, eles [a Netflix] vai notar e nós iremos fazer. Se eles demonstrarem ‘Não, não gostamos disso’, então não faremos.”

“Eu, no entanto, adoraria fazer esse filme, porque assim encerrarmos o arco narrativo de Cole”, revelou.

Judah Lewis como Cole e Jenna Ortega como Phoebe em A Babá: Rainha da Morte (Divulgação/Netflix)
Judah Lewis como Cole e Jenna Ortega como Phoebe em A Babá: Rainha da Morte (Divulgação/Netflix)

McG também admitiu que ele ama criar reviravoltas que peguem o público de surpresa, e deu aquela provocadinha contando que deixou algumas reviravoltas ótimas reservadas para o último filme:

“Eu amo as surpresas do segundo filme, eu amo que Melanie virou uma vilã. Eu gosto de reviravolta no final do primeiro ato e, opa, é a Melanie! E no último ato, outra reviravolta, e todos estavam sob o controle da Bea. Além disso, Bea é a babá original de Phoebe e ela vendeu sua alma por um bom motivo, enquanto os demais, venderam por motivos fúteis.”

“Eu amo essas surpresas e tem mais uma porção de surpresas que eu deixei para o terceiro filme”, prometeu o diretor.

História de A Babá sempre teve três partes, explica diretor

O desejo de encerrar a história da franquia A Babá não é uma decisão nova do diretor, não.

Judah Lewis como Cole e Jenna Ortega como Phoebe em A Babá: Rainha da Morte (Divulgação/Netflix)
Judah Lewis como Cole e Jenna Ortega como Phoebe em A Babá: Rainha da Morte (Divulgação/Netflix)

Em uma entrevista em um podcast há alguns anos, McG já tinha revelado que seus planos sempre foram de ter uma trilogia. Segundo ele, a evolução do protagonista aconteceria de três maneiras diferentes, uma em cada filme:

“Sempre houve três partes nessa história. Há a primeira, que mostra um Cole adolescente, que tem sentimentos estranhos pela babá. Mas naturalmente, não é apropriado que ele continue tendo esses sentimentos por uma mulher adulta. Na segunda, ele está numa idade em que pode experimentar o amor… E então nós poderíamos explorar isso. Não quero falar sobre a terceira parte do arco de Cole. Mas caso o público goste de [A Babá: Rainha da Morte], estamos prontos para fazer um terceiro. Vamos ver o que acontece”, concluiu

A Babá e A Babá: Rainha da Morte estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›