Diretor comprou briga de estrela de Jurassic World após pedido absurdo

A atriz explicou como teve que adequar seu corpo para interpretar Claire Dearing novamente

Bryce Dallas Howard participou de grandes franquias do cinema como Crepúsculo, Homem-Aranha, O Exterminador do Futuro, e até dirigiu episódios de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, de Star Wars.

Mais recentemente, a atriz interpretou novamente a personagem Claire Dearing em Jurassic World: Domínio, que estreou nos cinemas este ano e encerrou a famosa franquia jurássica.

Em uma entrevista para o Metro, Bryce Dallas Howard, revelou que recebeu um pedido da chefia para perder peso para fazer parte do elenco do terceiro filme de Jurassic World, pois não queriam que ela usasse seu corpo natural no longa-metragem.

“[Me pediram] para não usar meu corpo natural no cinema. No terceiro filme, foi diferente, havia muitas mulheres no elenco, era algo que Colin [Trevorrow – o diretor] barrou isso para me proteger. [Entre os executivos] a conversa surgiu novamente: ‘Precisamos pedir a Bryce para perder peso’. Ele então disse: ‘Existem muitos tipos diferentes de mulheres neste planeta e existem muitos tipos diferentes de mulheres em nosso filme’. Eu tive que fazer tantas acrobacias que não teriam sido possíveis se eu estivesse fazendo dieta”.

Howard reforçou que conseguiu fazer cenas de ação que achou que nunca conseguiria.

“Então, estou realmente empolgada [com] toda a ação que fiz, e consegui fazer isso com meu corpo. Ela estava em sua força máxima, e espero que seja apenas mais uma indicação do que é possível”

O físico de Kayla em Jurassic World: Domínio

DeWanda Wise como Kayla em Jurassic World: Domínio (Reprodução)
DeWanda Wise como Kayla em Jurassic World: Domínio (Reprodução)

Em seguida, ainda na mesma entrevista, DeWanda Wise, que interpretou Kayla Watts em JW3, relatou sua própria experiência sobre o tipo de corpo que sua personagem deveria ter.

“É sempre alguma coisa. Havia muita resistência a Kayla ter músculos, ao que significa ser uma mulher, parecer uma mulher. É de todos os lados, é implacável e impossível. Há tantas de nós! Na verdade, somos metade da população!”

Howard acrescentou: “E neste filme, havia mais mulheres do que homens. Estes são números e cenários [que são] neste momento ainda incomuns, e apenas [estamos] normalizando isso…”. E Wise finalizou:

“Eles apresentam essas heroínas que não são perfeitas. Há uma história aí, uma sensação de que você pode ser heroica mesmo que não se sinta heroica. Estou interessada no futuro da ação e dos blockbusters que realmente permitem que as mulheres sejam os seres humanos completos que somos”.

Jurassic World: Domínio mostra como os humanos estão lidando com os dinossauros a solta do mundo. Ao mesmo tempo um grupo tenta impedir uma empresa cause um desastre ecológico.

Fonte: Metro

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›