Atriz se enfurece com críticas a Jurassic World e dispara palavrão

Howard e Wise parecem não se importar sobre os comentários ruins sobre o filme

Bryce Dallas Howard e DeWanda Wise, que interpretam respectivamente Claire Dearing e Kayla Watts em Jurassic World: Domínio, responderam às críticas negativas do filme.

Quando os primeiros materiais de divulgação de Domínio surgiram, foi prometido um final épico para a franquia de dinossauros. Contudo, para os críticos este final não foi tão épico, e no Rotten Tomatoes o filme conseguiu apenas uma pontuação de 30% e no IMDb a nota 5,7 / 10.

Em uma entrevista para o Insider, Howard e Wise foram questionadas sobre como reagiram a respeito das críticas negativas do filme. As atrizes disseram que não se importam com a opinião dos críticos. Wise disse:

“Do meu ponto de vista, sempre fui bastante imune a críticas. Fizemos um filme durante uma pandemia. Honestamente, ninguém pode me dizer merda nenhuma. Fomos a primeira produção de volta durante uma pandemia. Todos nós vivíamos juntos. As pessoas que receberam este filme com o amor com que foi criado, foi aí que coloquei meu foco. Isso é apenas quem eu sou naturalmente. Eu não vou onde não sou amada. Eu não me importo”.

Por sua vez, Howard notou que o desempenho de Wise foi elogiado por muitos críticos, apesar das críticas esmagadoramente negativas para o filme como um todo.

“É importante dizer que você é amada em todos os lugares. Não há dúvida de como todos nós nos sentimos sobre você e o que você fez em Jurassic World. Apoio total. Cem por cento dos críticos”.

Claire (Bryce Dallas Howard) e Therizinosaurus em Jurassic World: Domínio (Reprodução / Universal)
Claire (Bryce Dallas Howard) e Therizinosaurus em Jurassic World: Domínio (Reprodução / Universal)

O que os críticos disseram

Confira a seguir alguns comentários sobre Jurassic World: Domínio retirados do site Rotten Tomatoes:

“Domínio responde à pergunta “E se os dinossauros se tornassem tão comuns que não fossem mais emocionantes?” fazendo com que até mesmo os encontros mais singulares com dinossauros sejam tão rotineiros e sem inspiração que até mesmo as pessoas envolvidas não conseguem reunir entusiasmo para se assustar”, escreveu um crítico do AV Club.

“Embora haja muito espetáculo por aí, o foco na espionagem corporativa e gafanhotos desperdiça o potencial do projeto”, comentou Sean Chandler do Sean Chandler Talks About.

Wenlei Ma do News.com.au, disse: “Jurassic World: Domínio é uma brincadeira agressivamente boa e principalmente agradável que faz algumas coisas bem e outras menos. É o epítome de apenas OK”.

“O último filme parece ter esquecido uma das delícias dos nerds dos dinossauros: imaginar o mundo sem humanos”, escreveu Kathryn Reklis do The Christian Century.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›