Dexter: Sangue Novo é renovada para a segunda temporada

A série Dexter: Sangue Novo (Dexter: New Blood) foi renovada para a segunda temporada pela Paramount+ e Showtime, de acordo com o site The Cinemaholic. As filmagens começarão em Nova York em 6 de janeiro e durarão até 2 de junho de 2025. Clyde Phillips continuará como showrunner.

A primeira temporada da série termina com Harrison Morgan matando seu pai, Dexter Morgan. Dexter quebra sua regra ao assassinar o sargento Logan para se reunir com Harrison, que o pune matando-o com a permissão do pai.

Angela pede que Harrison desapareça da cidade para evitar ser preso, enquanto ela se prepara para assumir a responsabilidade pelo assassinato e Harrison dirige para fora da cidade.

Espera-se que a segunda temporada siga Harrison em Nova York após matar Dexter e enfrenta sua própria natureza violenta, semelhante à de seu pai. Clyde Phillips mencionou que Harrison é um personagem complexo com potencial sombrio e capacidade para matar, refletindo sobre o futuro do personagem.

Harrison é um personagem tão complicado e tem dentro de si as sementes sombrias. Ele é capaz. Veja aquela derrubada de Dexter no final; o que está em Harrison é que ele tem que matar esse homem“, disse Phillips ao Deadline sobre o futuro do personagem.

Harrison traz uma perspectiva diferente para o vigilantismo de tudo isso do que Dexter fez, o que foi meio surpreendente para Dexter. Ele traz essa inocência jovem e otimista de que ele e seu pai são basicamente Batman e Robin. Pense em cada vez que tiramos um desses bandidos quantas vidas estamos salvando que essa pessoa ruim não vai matar. Dexter nunca pensou nisso. Dexter só estava tirando bandidos porque esse era o código dele“, acrescentou Phillips.

A segunda temporada de Dexter: Sangue Novo terá Jack Alcott retornando como Harrison, enquanto Michael C. Hall poderá interpretar Dexter em sequências de flashback, semelhante ao papel de James Remar como Harry Morgan na série original.

Julia Jones pode também retornar como Angela Bishop. A renovação ocorreu após a suposta cancelamento da série pela Showtime em janeiro de 2023, mas devido à alta audiência da primeira temporada, que atraiu 8 milhões de espectadores semanais em todas as plataformas, aparentemente mudaram a decisão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›