Michael C. Hall aborda o possível retorno em spin-off de Dexter

Ator acha que está muito velho para interpretar um jovem Dexter

Depois de Dexter: Sangue Novo, um novo spin-off foi anunciado, desta vez relatando a juventude de Dexter Morgan. E Michael C. Hall abordou a possibilidade de aparecer neste novo spin-off.

Michael interpretou Dexter, um serial killer entre 2006 a 2013, contudo o final série não satisfez os fãs. Em 2021 lançaram uma temporada de Sangue Novo, que tentou dar um final satisfatório para o protagonista, então, Michael voltou mais um vez para o papel.

De acordo com o Comic Book, em um sessão de perguntas e respostas no Steel City Con, Michael C. Hall foi questionada sobre a possibilidade de retornar no próximo spin-off de Dexter.

Ele brincou que está muito velho para interpretar um Dexter jovem, mas está aberto a qualquer outra possibilidade na série.

“Eu não acho que seria uma boa ideia para mim interpretar um jovem Dexter neste momento [risos]. Acho que esse navio navegou antes mesmo de começarmos a filmar o programa, mas estou aberto à possibilidade de estar envolvido. É tudo meio teórico neste momento, mas estou curioso para ver o que eles inventam.”

“Eu aprendi a nunca dizer nunca, mas sinto que qualquer exploração adicional do mundo de Dexter provavelmente vai acontecer na tela da TV, embora eles façam coisas de filme para a TV”, acrescentou o ator.

Quais spin-offs estão planejados?

De acordo com David Nevins, o chefe do canal internacional Showtime, além da série sobre o jovem Dexter, também há planos para um programa sobre o Assassino da Trindade, o grande vilão da quarta temporada.

“Há muitas coisas em que estou trabalhando. Eu não quero mencionar as coisas até que estejam prontas. Há muitas coisas. Qual é o futuro da franquia Dexter? Estou trabalhando ativamente nisso”, disse Nevins.

Michael C. Hall em Dexter (Reprodução)
Michael C. Hall em Dexter (Reprodução)

Sangue Novo seria bem diferente

Em uma entrevista para o Bloody Disgusting, o produtor executivo Scott Buck falou como seria originalmente a ideia do derivado, no qual Dexter iria para o campo da medicina.

“A sensação parece ser que as pessoas estavam tão descontentes com o final [original], e é por isso que eles tiveram que voltar todos esses anos depois e dar um novo final. Mas da minha perspectiva, foi realmente o contrário. Terminamos o programa especificamente de uma maneira que pudesse voltar, porque essa sempre foi a intenção. E na verdade foi a rede que me apresentou que Dexter deveria ser um médico.”

“Então, eu lancei a ideia de que ele seria um paramédico. De várias maneiras, parecia fazer sentido, porque ele é ainda trabalhando em algum nível com corpos humanos como cientista”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›