Mãe protege filhos de perigos inexplicáveis no thriller psicológico Não Solte!, com Halle Berry

O diretor Alexandre Aja, conhecido por filmes como Viagem Maldita e Predadores Assassinos, junto com os criadores de Stranger Things e A Chegada, trazem aos cinemas o thriller Não Solte! (Never Let Go), distribuído pela Paris Filmes. Estrelado por Halle Berry, vencedora do Oscar, o filme estreia em 10 de outubro.

Na trama, uma mãe interpretada por Halle Berry e seus filhos gêmeos dependem de sua casa como único refúgio contra um mal que assola o mundo. Ligados por laços físicos e emocionais constantes, eles enfrentam uma crise quando um dos filhos duvida da realidade do perigo, desencadeando uma luta desesperada pela sobrevivência.

Com roteiro assinado por KC Coughlin e Ryan Grassby, Não Solte! traz ainda Percy Daggs IV e Anthony B. Jenkins no elenco principal e conta com produção de 21 Laps Entertainment e Media Capital Technologies.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Halle Berry falou sobre a sua personagem em Não Solte! e questionou a sanidade da mãe superprotetora.

A grande pergunta para mim, para a mamãe, é: mamãe foi levada à loucura? Se você pode imaginar viver com apenas dois filhos por uma década e não ter interação com mais ninguém, isso nem sempre foi a existência da mãe, mas é a existência dos meninos. Então eu acho que o que você pergunta sobre a mãe é: ela é realmente louca?“, disse a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›