Derivado de Bridgerton é importante por um motivo

Golda Rosheuvel se abriu sobre o derivado da Rainha Charlotte

A Netflix não apenas lançará a terceira temporada de Bridgerton, como também um spin-off que contará história da Rainha Charlotte. Na série principal, Golda Rosheuvel interpreta a rainha, enquanto no derivado, India Ria Amarteifio interpreta a versão jovem da monarca.

A Rainha Charlotte promove majestosos bailes que são que alta sociedade sociedade da Europa usa para definir futuros casamentos. Contudo, Charlotte esconde algo muito triste, seu marido, que tem demência, mas ainda o ama.

Em uma entrevista para o Digital Spy, Golda Rosheuvel falou sobre o que esperar de Charlotte no spin-off de Bridgerton. A atriz também falou o quanto é importante ter protagonistas negras atualmente.

“Eu acho que especialmente no mundo em que estamos agora, para celebrar a história negra é realmente muito importante e, através de uma protagonista feminina, caráter histórico feminino. Acho que é muito legal e bonito e é um extraordinário história porque, como dissemos, é de amor que é muito raro, eu acho”.

“E saber que essas duas pessoas eram apaixonadas uma pela outra maneira, no século XVIII e queriam estar juntas, e eles eram um casal misto que você conhece e eles queriam comemorar isso e o grande experimento aconteceu”, acrescentou a atriz.

“Eu acho que trazer isso para a vanguarda do mundo em que estamos vivendo agora e realmente comemorar isso é realmente importante politicamente, emocional e representando e inclusão todas essas coisas, é realmente importante. Então, sim, é para ser celebrado”, ela finalizou.

Sobre a minissérie de Charlotte

India Amarteifio como Rainha Charlotte jovem em Queen Charlotte: A Bridgerton Story
India Amarteifio como Rainha Charlotte jovem em Queen Charlotte: A Bridgerton Story (Reprodução/ YouTube)

A minissérie tem o nome de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. A história mostra como Charlotte conheceu o rei da Inglaterra, até o momento em que ela se transforma na monarca mais adorada da Europa.

O elenco da série inclui Michelle Fairley como Princesa Augusta, Corey Mylchreest como jovem rei George. Além de Arsema Thomas como Agatha Danbury, Sam Clemmett como o jovem Brimsley.

E também Richard Cunningham como Lorde Bute, Tunji Kasim como Adolphus, Rob Maloney como Doutor Real. E Cyril Nri como Lord Danbury, e Hugh Sachs como Brimsley.

Além disso, a história da Rainha Charlotte será adaptada em um livro escrito por Julia Quinn, autora da série de livros Bridgerton, e Shonda Rhimes.

“Estou especialmente emocionada por ter a oportunidade de escrever sobre a rainha Charlotte, que não estava nos romances originais. Sua personagem – e o brilhante retrato dela de Golda Rosheuvel – foi forte, e acho que os leitores vão adorar ter a chance de conhecê-la mais profundamente”, comentou Quinn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›