Sex/Life: 2ª temporada fica ainda mais quente e parte para nova temática

Atriz disse que o passado da personagem será mais explorado

A segunda temporada de Sex/Life chegou e com ela um monte de novidades picantes e muito ‘intensas’, de acordo com os membros do elenco.

A atriz Sarah Shahi conversou com o TV Line e prometeu que o público que gostou dos primeiros episódios, vai gostar ainda mais dos novos. Todos os personagens da primeira temporada terão suas histórias aprofundadas e estendidas, sobretudo informações importantes sobre o passado de sua personagem Sasha:

“A primeira temporada foi outra coisa, e a segunda amplifica aquilo e aprofunda a experiência para todos os personagens. Vocês vão ver muito mais da vida de Sasha nessa temporada, tanto o passado dela quanto como ela se tornou essa mulher independente que reconhecemos como ela hoje. Vocês também vão vê-la sendo desviada por um interesse amoroso que ameaça o futuro que ela acha que está construindo.”

Sarah Shahi em Sex/Life (Reprodução / Netflix)
Sarah Shahi em Sex/Life (Reprodução / Netflix)

“[A nova temporada será] intensa e bem diferente da anterior. Ela certamente será um passeio selvagem e diferente” prometeu.

Depois da comentadíssima cena do chuveiro na primeira temporada, há mais nudez masculina nessa temporada, desta vez com o personagem Cooper, interpretado por Mike Vogel.

Cenas de sexo de Sex/Life focam no ponto de vista feminino

Casey Hudecki, que atuou como coordenadora de intimidade na série, contou mais em entrevista recente como são preparadas as cenas de sexo do programa.

Segundo ela, as cenas se diferenciam de outras produções porque, assim como dito pela criadora Bridgerton, Sex/Life foca no lado feminino na hora do sexo:

“Em Sex/Life, a história é muito focada no prazer feminino, e havia novas histórias e cenas lá. As minhas [cenas] favoritas sempre foram aquelas entre Billie e Cooper, porque Billie e Brad era mais algo tipo uma nostálgica. Já Billie e Cooper eram como a dura realidade do dia com as crianças.”

Alex Demos em Sex/Life (Reprodução / Netflix)

Ela também descreveu a preparação para a cena do chuveiro com Adam Demos, que para ela é tão importante para deixar o ator confortável como uma cena de sexo:

“Uma coordenadora de intimidade, nudez é tanto meu trabalho quanto simular sexo [é], então sabíamos sobre aquela cena desde o primeiro dia. Então, eu conversei com ele muito cedo, nós conversamos sobre quais eram as opções para aquela cena e como, logisticamente, cada uma funcionaria. Entramos em detalhes e ele teve tempo para tomar suas decisões. Isso é o que importava para mim e que ele se sentisse confiante no dia.”

A segunda temporada de Sex/Life já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›