Denzel Washington havia notado algo errado com o astro de Pantera Negra

Em uma entrevista para a revista americana Variety, o ator Denzel Washington, revelou que teve um pressentimento em relação a saúde de Chadwick Boseman. Segundo ele, o astro dava sinais de cansaço no último trabalho que eles executaram juntos.

O astro do filme Pantera Negra, faleceu aos 43 anos de idade em 2020, vítima de um câncer de cólon. Ele havia sido diagnosticado em 2016 já no estágio 3 da doença, porém, revelou o problema apenas para algumas poucas pessoas do seu convívio pessoal, e seguiu o tratamento em sigilo.

O último filme que Denzel trabalhou com o ator, foi no drama musical A Voz Suprema do Blues, de George C. Wolfe, lançado pela Netflix. E foi justamente nesse trabalho, que ele sentiu que o colega estava um pouco diferente.

“Um homem exemplar entre os homens. Ele sofreu calado. Ele fez o filme, e ninguém sabia [da doença]. Eu não sabia. Ele nunca disse um pio sobre isso. Ele só fez o seu trabalho. Eu me perguntava se havia algo de errado porque ele parecia fraco ou cansado às vezes. Nós não tínhamos ideia [do câncer], e não era da conta de ninguém.’’, contou o ator.

Levee Green (Chadwick Boseman) em A Voz Suprema do Blues (Divulgação / Netflix)
Chadwick Boseman (Divulgação/Netflix)

Denzel revelou que o colega estava diferente

O destino dos dois atores já havia se cruzado há alguns anos atrás, quando Denzel fez um acordo para pagar a mensalidade de alguns alunos em um curso de atuação numa famosa escola da Inglaterra.

Chadwick adorava contar a feliz coincidência para todos e afirmava sempre com muito carinho, como o astro de Dia de Treinamento, havia sido importante em sua carreira.

“Como quis o destino, eu fui um dos alunos que ele pagou [a mensalidade]. Imagine receber uma carta informando que sua mensalidade naquele verão foi paga e que seu apoiador era ninguém menos que o melhor ator do planeta… Não existe Pantera Negra sem Denzel Washington”, revelou o ator em uma declaração em 2019.

O filme A voz Suprema do Blues, rendeu um Globo de Ouro póstumo de melhor ator de filme dramático a Chadwick Boseman. Na produção ele viveu o personagem Levee Green.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever

A Disney anunciou que será lançado em 2022 a continuação do filme Pantera Negra. Apesar dos rumores sobre uma possível substituição do protagonista, a Marvel publicou que não haverá outro ator interpretando T’Challa, e por essa razão a história precisou ser reescrita. Alguns fãs já deram seu palpite e apostam em Shuri para continuar o legado.

Letitia Wright é Shuri em Pantera Negra: Wakanda Forever (Divulgação)
Letitia Wright é Shuri em Pantera Negra: Wakanda Forever (Divulgação/Disney)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›