Denzel Washington fala sobre não se importar com Hollywood

Denzel Washington  mostrou que não se deixa levar pelo glamour de Hollywood. O ator declarou que está mais preocupado com o seu trabalho do que com o que Hollywood pensa.

O ator, diretor e produtor concedeu uma longa entrevista ao The New York Times e falou, entre outros assuntos, sobre a cultura da fama em Hollywood:

“Hollywood é uma rua. Eu vivo em Los Angeles. Eu não moro em Hollywood. Não sei o que Hollywood pensa. Não é como se fosse um monte de gente que se reúne às terças-feiras”.

Nos últimos 40 anos Denzel Washington esteve constantemente nas indústrias do cinema e da televisão. O astro não chega a se considerar uma pessoa reclusa, mas também não se envolve tanto com os eventos mais badalados da indústria do entretenimento.

Carreira

 

Denzel Washington em Os Pequenos Vestígios (Divulgação)

Denzel Washington produziu A Voz Suprema do Blues, o que o permitiu trabalhar com Chadwick Bseman em 2020. O longa  foi sucesso de crítica e público.

Em 2021, o ator assumiu um papel importante no thriller policial Os Pequenos Vestígios e vai protagonizar uma adaptação de Macbeth de Shakespeare.

Além disso, Washington acabou de dirigir A Journal for Jordan. Baseado em fatos reais, a história conta o romance entre Dana Canedy, ex-repórter e editora do New York Times, e o sargento Charles Monroe King, soldado morto no Iraque. O filme é estralado por Michael B. Jordan e Chanté Adams e vai estrear no Natal.

Para Washington o longa pode ser descrito da seguinte maneira:

“É apenas uma bela história de perda e amor, uma história sobre verdadeiros heróis e sacrifícios, homens e mulheres que deram suas vidas para que tivéssemos a liberdade de reclamar”.

Denzel Washington contou que prometeu a sua mãe antes e morrer aos 97 anos que iria “tentar honrá-la e a Deus vivendo o resto de meus dias de uma forma que a deixasse orgulhosa. Então é isso que estou tentando fazer”.

Além disso, o astro também falou sobre priorizar trabalhos como diretor atualmente:

“Estou mais interessado em dirigir porque estou mais interessado em ajudar os outros. O que eu faço,- tudo isso – vai me ajudar no último dia da minha vida? É sobre quem você levantou? Quem nós tornamos melhor? Esta é uma guerra espiritual. Então, eu não estou olhando para isso de uma perspectiva terrena. Se você não tiver uma âncora espiritual, será facilmente levado pelo vento e será levado à depressão”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›