Veja quem são As Meninas Superpoderosas do live-action

O live-action de As Meninas Superpoderosas já ganhou seu elenco principal, de acordo com site americano Deadline. Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram escolhidas para darem vida à Florzinha, Lindinha e Docinho respectivamente.

Dove Cameron é conhecida por ter protagonizado os filmes Descendentes, do Disney Channel. Já Chloe fez parte da série Agents of S.H.I.E.L.D, e Yana é a única que não tem uma grande experiência anterior.

O projeto é fazer uma temporada de live-action, mas ainda não há nada garantido. Os executivos da CW devem receber um piloto do projeto, e se for aprovado, a emissora irá produzir uma temporada completa com as atrizes.

Ainda não detalhes sobre datas, quantidade de episódios ou sua duração, mas já há uma narrativa formada.

No live-action as personagens serão jovens adultas que se sentem desiludidas por passarem sua infância combatendo o crime e os perigos da cidade. Porém elas precisam se unir e superar o passado, porque o mundo precisa ser salvo novamente.

As personagens sofrerão mudanças, principalmente em sua personalidade, causadas por seu amadurecimento. Florzinha deixará de ser a líder do trio, e se tornará mais afastada e ansiosa, enquanto Lindinha se mostrará uma mulher mais preocupara com a vaidade de sua fama, mostrando que se tornou dura com o passa do tempo.

Por fim, Docinho tentará recorrer ao anonimato, deixando sua fama como Menina Superpoderosa para trás. Ela também será a mais sensível de todas.

O novo roteiro foi escrito por Diablo Cody e Heather Regnier. Sarah Schechter e David Madden devem completar a equipe executiva da produção.

A produção original de As Meninas Superpoderosas foi ao ar entre 1998 e 2005, em forma de desenho animado. Na época, as três heroínas ganharam 78 episódios, contando sua história e aventuras.

Em 2002, um filme chamado The Powerpuff Girls Movie(As Meninas Superpoderosas O Filme) foi lançado. E em 2016, o Cartoon Network lançou mais três temporadas das Meninas Superpoderosas, uma espécie de reboot.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›