As Meninas Superpoderosas ganharão vida em live-action; saiba mais

As Meninas Superpoderosas (Reprodução) 1
As Meninas Superpoderosas (Reprodução)

A The CW causou na internet na semana passada ao revelar todos as renovações para a temporada 2021-2022 da maioria dos seus seriados, como Riverdale, Legacies e o super sucesso Walker, estrelado por Jared Padalecki.

Além disso, segundo informações da Variety, o canal também encomendou um episódio piloto para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Na verdade, esse já havia sido divulgado que esse live-action estava em fase de produção desde o mês de agosto de 2020.

Entretanto, quem pensa em ver Docinho, Lindinha e Florzinha como crianças pode se preparar para algo bem diferente.

Embora seja baseada no desenho de Craig McCracken para o Cartoon Network, a nova produção mostrará as pequenas heroínas vivendo todos os conflitos e desilusões de jovens adultas da casa dos vinte e poucos anos que agora estão completamente arrependidas de terem passado toda a sua infância na luta contra o crime e não terem aproveitado a época como outras crianças da sua mesma idade.

O problema é: agora que o mundo está novamente precisando delas, será que elas vão aceitar se reunir novamente como super-heroínas?

A série de animação original do Cartoon Network consta de 78 episódios que foram exibidos ao longo de seis temporadas entre os anos de 1998 e 2005.

Uma nova versão da série de animação teve início em 2016 no mesmo canal. Também há um longa que foi lançado no ano de 2002.

O projeto para o canal The CW é de autoria das escritoras e produtoras Heather Regnier e Diablo Cody.

Além disso, também estão envolvidos Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden, que atuarão como produtores executivos da Berlanti Productions.

Junto à Warner Bros. Television também participará do projeto a produtora Erika Kennair.

Além de As Meninas Superpoderosas, a The CW também divulgou que encomendou uma temporada completa do reboot da série USA Network, os 4400 além de mais três pilotos de outras produções.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›