CW contrata diretora para esperada live-action de As Meninas Superpoderosas

A CW deu mais um passo em direção à realização da live-action de As Meninas Superpoderosas. Recentemente foi anunciado que a produtora contratou a diretora Maggie Kiley para assumir o comando do projeto.

Em agosto de 2020 foi a primeira vez que a CW falou sobre a possibilidade da série live-action de As Meninas Poderosas se tornar realidade. Desde então o projeto está em desenvolvimento.

A live-action se baseia na série da Cartoon Network, que foi criada por Craig McCracken. Para a nova versão, as super-heroínas serão apresentadas como jovens adultas desiludidas e que se arrependem de terem perdido a infância lutando contra o crime.

Mais uma vez o mundo precisará ser salvo pelas Meninas Superpoderosas, mas a dúvida de que elas se reunirão novamente fica no ar.

Florzinha, Docinho e Lindinha ganharam através de um experimento científico o poder para combater o crime e ao longo de 78 episódios foi o que fizeram com maestria. Porém desde o reboot em 2016 não vemos as Meninas Superpoderosas, com o avanço do projeto em formato de série televisiva.

O projeto é assinado por Heather Regnier e Diablo Cody, tanto como roteiristas como enquanto produtores executivos. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos da Berlanti Productions. A Warner Bros. será responsável tanto pela produção quanto pela distribuição.

Este será mais um esforço da CW em produzir conteúdo relacionado a super-heróis em formato de live-action. A produtora está também em processo de pré- produção de Noami, uma história sobre uma heroína que vai em busca das origens de um evento sobrenatural, que abalou sua pequena cidade natal. A série é baseada em uma HQ solo de 2019 da DC, escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker e o artista Jamal Campbell. Será produzida pela ARRAY Filmworks de DuVernay com Paul Garnes e Sarah Bremner.

É esperado que o canal repita o mesmo sucesso com os projetos de super-heróis como o Arqueiro, Supergirl e Flash.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›