Os Jovens Titãs em Ação fará crossover com famosa animação dos anos 90

Freakazoid (Divulgação / Warner Bros.)
Freakazoid (Divulgação / Warner Bros.)

Os Jovens Titãs em Ação é conhecido por fazer diversas sátiras a outros desenhos animados e até produções da própria DC. Ao longo das suas seis temporadas o desenho animado trouxe diversos convidados especiais como Fall Out Boy, LeBron James, além de crossovers com outra animações como o ThunderCats, Scooby-Doo e As Meninas Superpoderosas. Agora chegou a vez do Freakazoid fazer uma participação especial nas aventuras dos cinco heróis de Jump City.

No Twitter, Paul Rugg, o dublador original do Freakazoid anunciou um crossover entre o famoso desenho dos anos de 1990 e a atual atração da DC e do Cartoon Network. Ele escreveu: “Sim, o Freakazoid fará um mini retorno. No ano passado, o pessoal de Jovens Titãs em Ação me mandou um roteiro e era bem divertido! Eles me pediram para adicionar algumas coisas, eu fiz e nós gravamos em Dezembro passado. Eles também chamaram David Warner! Ed Asner! E Joe Leahy! O episódio sai nesse final de semana”.

Saiba mais

Criada por Bruce Timm e Paul Dini, de Batman: A Série Animada, e produzido por Steven Spielberg, Freakazoid estreou inicialmente em 1995, narrando as aventuras inusitadas de Dexter Douglas, um adolescente que planeja ser um super-herói. A série durou duas temporadas até 1997, e o personagem até apareceu em Animaniacs algumas vezes. Embora a série tenha sido cancelada após duas temporadas, desde então se tornou um clássico cult, especialmente graças às reprises no Cartoon Network.

O retorno de Freakazoid à televisão em Os Jovens Titãs em Ação é certamente interessante, especialmente dado o recente ressurgimento de outras séries animadas produzidas por Spielberg. Um tão esperado revival de Animaniacs está definido para chegar ao Hulu no final deste mês, e foi anunciado recentemente que uma nova série Tiny Toons chegará à HBO Max e ao Cartoon Network. Se isso pode ou não levar o Freakazoid a voltar, ainda não se sabe.

Relembre a abertura de Freakazoid.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›