De engraxate a faxineiro: Conheça profissões dos astros de Hollywood antes da fama

Para alguns astros e estrelas do cinema, televisão e música, a caminhada até o sucesso não foi nada fácil. Muitos foram de engraxates a tradutores para surdos e mudos. Um bom exemplo disso é o astro de Um Lugar Chamado Notting Hill, Hugh Grant. Em entrevistas no passado o ator declarou que já chegou a lavar privadas para sobreviver.

“Eu limpei banheiros na IBM em Londres. Eu era bom nisso. Não há nada que eu não saiba sobre limpar um banheiro. Eu posso descer pelos canos. Posso tirar a urina cristalina. Eu poderia até ter sido mais feliz naquela época. Talvez um dia eu volte a isso”, brincou Grant.

 Sandra Bullock foi uma esteticista de animais. A sua antiga profissão era muito parecida com a estrela da música Cyndi Lauper que foi limpadora de canil.

Michelle Pfeiffer já trabalhou como uma simples atendente de mercearia.  “Eu até aprendi como fazer para retirar os talos das cerejas de marasquino”, contou uma vez a atriz.

O consagrado ator Willem Dafoe trabalhava em uma fábrica de revistas, segundo ele:

“Quando era adolescente, encadernava as revistas Penthouse e Hustler em uma fábrica do meio-oeste. Nunca olhei para aquelas fotos eróticas. Para mim, poderia ter sido National Geographic ou Popular Mechanics”, garante o astro de Anticristo.

A cantora Gloria Estefan já foi intérprete da alfândega no Aeroporto Internacional de Miami. Ela disse ao Daily Mail ao ser entrevistada: “Certa vez, peguei uma freira tentando contrabandear salame.”

O consagrado James Brown engraxou sapatos nas calçadas da Georgia e depois comprou uma estação de rádio inteira.

Lucy Lawless em Xena: A Princesa Guerreira (Divulgação)
Lucy Lawless em Xena: A Princesa Guerreira (Divulgação)

Antes de se tornar grande no mundo da atuação, Lucy Lawless era uma mineradora de ouro nas montanhas da Austrália. Uma profissão que exige tanta força quanto ela demonstrada em Xena: a Princesa Guerreira.

Woody Harrelson não entrou em detalhes sobre suas antigas profissões mas, declarou que foi demitido 17 vezes por ano. O que ele acumulou de demissão Javier Bardem tem de variedade de profissões no currículo. O ator já jogou rúgbi, depois foi segurança, escritor, operário de construção e stripper.

Jack Nicholson antes de atuar em frente às câmeras foi assistente de cinema, “observava as pessoas se beijando e depois apontava minha lanterna para envergonhá-las como louco”.

Dennis Quaid atuava no setor do entretenimento, mas em uma posição bem diferente.

“Eu tive um trabalho que foi um desafio. No parque de diversões Astro World, um garoto me chutou. Reclamei e fui despedido. Também largado fui garçom em Los Angeles e fui demitido por jogar creme de leite na cabeça de uma senhora da sociedade”, contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›