Stranger Things: Entenda como os meninos foram cruéis com Will

Will é um personagem de Stranger Things que está tentando se recuperar do trauma que sofreu em sua infância. Seus amigos o ajudaram, mas é fato que eles também cometeram erros que o afetaram. Veja agora quais são eles:

Revelando a verdade sobre o Mundo Invertido para Max

No quinto episódio da segunda temporada, Max ficou achando que os meninos a estavam evitando, principalmente quando se tratava sobre as histórias envolvendo Onze e Will. Lucas, que estava interessado nela, não querendo deixar que ela pensasse que estava sendo excluída, revelou a ela toda a história da primeira temporada.

Isso permitiu que Max lentamente entendesse a situação e se juntasse ao grupo, mas, ao mesmo tempo, quebrou a confiança dos amigos e também de Will, que foi o principal prejudicado pelo tempo que passou no Mundo Invertido.

Expondo-o a Fogos de Artifício

Quando a turma, juntamente com Jonathan e Nancy, precisou parar na Big Buy de Bradley para cuidar dos ferimentos de Onze, Max disse a Lucas para pegar uma tigela.

No entanto, ele e Will deram de cara com uma exibição de fogos de artifício e Lucas falou do seu interesse pela pirotecnia.

Embora esse interesse em fogos de artifício tenha surgido do nada da parte de Lucas, ele foi meio negligente quando deixou Will ajudá-lo a acendê-los durante a invasão do Devorador de Mentes, pois o resultado poderia ter sido completamente desastroso.

Mantendo Dart

Dart é da mesma espécie do Demogorgon, mas antes que o grupo soubesse do que ele se tratava, Dustin resolveu mantê-lo como animal de estimação, alimentando-o.

Quando ele mostrou a criaturinha para o grupo, Will sentiu um pouco da mesma sensação de quando estava no Mundo Invertido e implorou para que os meninos se livrassem do bichinho.

Dustin ficou encantado com o ‘animal’ que parecia inofensivo e decidiu mantê-lo, o que acabou colocando todo mundo em perigo, mesmo tendo sido alertado.

Ignorando-o várias vezes

Na primeira metade da terceira temporada, Will tentou recuperar um pouco da sua infância perdida e reuniu os amigos para jogarem Dungeons & Dragons, como eles costumavam fazer.

Durante a sua viagem ao Starcourt Mall, ele insistiu para que Mike e Lucas esquecessem as meninas por um instante para jogarem com ele, mas os dois o ignoraram completamente, pois estavam focados em descobrir maneiras de reconquistarem Onze e Max.

O que acontece é que os Will havia perdido uma parte da infância enquanto os meninos já haviam passado daquela fase e estavam entrando na adolescência, por isso, eles ignoravam o amigo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›