Jennifer Aniston teria ajudado processo de adoção de Brad Pitt

Após anos de especulação sobre uma reaproximação e muita torcida de fãs de “Bennifer”, Jennifer Aniston e Brad Pitt deram um passo à frente na amizade. Isso porque a atriz ajudou Pitt a escolher seu novo companheiro, um cachorro.

De acordo com o portal Daily Mirror, ela recomendou ao ator adotar um cãozinho, tomando ela mesma como exemplo.

“Jen é um dos poucos amigos com quem ele manteve contato e ela está constantemente checando ele e encorajando-o a fazer coisas para se animar”, disse uma fonte ao veículo.

Recentemente a atriz chegou a eleger Brad Pitt como a melhor participação especial de Friends. Em entrevista para o Access Hollywood ela chegou a chamar o ex de maravilhoso.

“O Sr. Pitt foi maravilhoso, (ele foi) fantástico”, declarou Aniston.

Os astros começaram a se reaproximar há algum tempo e sempre tecem comentários carinhosos um sobre o outro. Durante o Globo de Ouro em 2020 Brad Pitt fez uma piada sobre encontros com mulheres e a câmera focou em Aniston.

Isso foi o suficiente para diversos comentários surgirem nas redes sociais, onde as pessoas torciam pela volta deles.

Mais tarde, naquela mesma noite Pitt mencionou Aniston em uma entrevista para o Entertainment Tonight:

“ Vou encontrar Jen. Ela é uma boa amiga. A segunda reunião mais importante do ano”, disse o ator.

Brad Pitt e Jennifer Aniston em Friends (Reprodução)

Por conta dos comentários do astro, vários tablóides noticiaram que eles estavam se encontrando mais discretamente. Porém, nenhuma das partes confirmou os rumores.

Porém, os fãs vieram mesmo à loucura quando participaram de uma leitura de texto do filme Picardias Estudantis. A cena dramatizada pelos dois no encontro virtual foi considerada cheia de flertes pelos fãs da dupla.

A cena de flerte de Jennifer Aniston com o ex-marido Brad Pitt foi o destaque de uma mesa virtual repleta de estrelas lida do clássico filme adolescente de 1982 Picardias Adolescentes na quinta-feira, empolgando fãs que não se cansam de vê-los juntos novamente em qualquer capacidade.

Na ocasião, Aniston, 51, interpretou Linda Barrett, que foi imortalizada por Phoebe Cates no filme original, enquanto Pitt, 56, assumiu o papel de Brad Hamilton, que foi interpretado por Judge Reinhold no filme.

Aniston e Pitt recriaram a famosa cena da sequência de sonhos em que Brad imagina uma Linda de biquíni seduzindo-a enquanto ela sai da piscina em sua casa.

“Oi, Brad”, disse Aniston como Linda para Pitt. “Você sabe como eu sempre pensei que você era fofo. Eu acho você tão sexy. Você virá me encontrar?”, segundo as falas da cena.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›