Um Lugar Silencioso – Parte II Quase acabou com o casamento do diretor

O diretor de Um Lugar Silencioso revelou que a sequência do filme “quase terminou com seu casamento”, por causa de uma cena.

John Krasinski é um dos cineastas mais bem elogiados do último ano, por seu trabalho realizado em Um Lugar Silencioso.

Após escrever, dirigir e estrelar a primeira parte do filme, que se tornou um sucesso, a Paramount rapidamente solicitou a continuação da história para Krasinski.

Felizmente, John tinha uma boa equipe ao seu lado e dentre os vários produtores e atores, estava a sua mulher, a atriz Emily Blunt. Contudo, o diretor descobriria que essa parceria de marido e mulher quase custaria o seu casamento, e tudo por causa de uma cena do filme.

O take em questão pode ser visto no primeiro trailer do filme, no qual a personagem de Blunt, Evelyn Abbott, está dirigindo pela cidade com seus filhos.

Cena de Um Lugar Silencioso – Parte II (Reprodução / Paramount)

Depois que um monstro bate no para-brisas de seu carro, Evelyn começa a se desesperar e acelera para fugir do local, mas precisa voltar correndo com seu carro, pois um ônibus desgovernado está vindo em sua direção.

Certamente, a cena tem um grande nível de adrenalina, mas takes como esses deveriam ser rotina em Hollywood.

Agora, em um bate-papo no podcast Reelblend, Krasinski explicou melhor a situação e por que sua mulher não ficou nem pouco confortável essa gravação. O diretor disse a cena não foi feita por uma dublê e que ele sentiu ter colocado sua esposa  em risco na filmagem.

“A atuação de Emily é tão real que acho que coloquei meu casamento em risco quando resolvi a colocar naquele carro. Isso é verdade”.

“Quando eu estava explicando para ela todas as coisas que iriam acontecer, eu disse: ‘Esse carro vai ficar a um metro de distancia e, então, este ônibus vai vir em sua direção a uns 60 quilômetros por hora’. Ela mudou sua expressão e disse ‘ Mas não de verdade né’.”

“Então eu respondi: ‘ Não, não, o ônibus está vindo em sua direção a uns 60 quilômetros por hora, é um ônibus de verdade. E aquele ônibus bate naquele carro, e tudo isso é totalmente real.”

O diretor ainda comentou que os comentários de “desespero” da personagem durante a cena são reais, pois o ônibus realmente estava indo para cima do carro de Emily.

Infelizmente, Um Lugar Silencioso – Parte II ainda não chegou ao Brasil, e deve estrear nos cinemas nacionais apenas em 17 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›