Cueca quase fez Christian Bale quase recusar papel de vilão em Thor

O ator britânico é conhecido por transformar visualmente seus personagens

publicidade

Christian Bale é conhecido por realizar diversas transformações corporais de seus personagens, mas ele quase recusou o convite para ser o vilão Gorr no próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, que estreia nos cinemas no dia 7 de julho.

O ator britânico de 48 anos deu uma entrevista à revista especializada Total Film e contou mais detalhes de quando estava conversando com a Marvel sobre a possibilidade de atuar na franquia.

publicidade

“Eu cometi o erro de pesquisar no Google e, ah não, [nos quadrinhos] ele corre de fio dental o tempo todo. E eu pensei: ‘Eles não têm o homem certo por isso!’”, contou o ator.

Quando foi conversar com o diretor Taika Waititi para saber mais sobre o visual excêntrico de Gorr: “Taika rapidamente eliminou quaisquer chances de eu correr com aquilo”, contou Bale que confessa ter ficado com receio de colocarem a tanga nele durante a edição.

Gorr (Christian Bale) em cena do trailer de Thor: Amor e Trovão (Reprodução/Youtube)

Em 2011, Bale ganhou três prêmios da indústria: o Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, além do SAG Award por sua atuação como Dicky Eklund, na cinebiografia The Fighter.

Christian Bale será destaque como Gorr na sequência de Thor; saiba tudo sobre o vilão

publicidade

Christian Bale promete ser um dos destaques para dar vida ao vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Ele apareceu pela primeira vez nas histórias em quadrinhos da Marvel em novembro de 2012 em Thor: God of Thunder #2.

Gorr teve uma família que acabou morrendo de fome devidos os problemas que o planeta enfrentava. Depois disso, ele deixou de lado suas crenças e viu também a morte trágica do seu filho com a falta de alimento.

publicidade

Ao presenciar dois deuses batalhando nos céus, sendo um deles o próprio Knull, deus dos simbiontes, que o derrotou pela Necroespada – uma arma ancestral lendária, pedindo a ajuda de Gorr para concluir a missão.

Gorr se tornou o Carniceiro dos Deuses, percebendo que nenhuma divindade se importava com os mortais. Christian Bale é conhecido por surpreender quando vai encarnar um personagem. Foi assim em O Operário, em que ele perdeu cerca de 18 quilos em quatro meses.

Para viver o vilão em Thor, o ator não se sentiu tão poderoso, em entrevista ao Deadline ele confessou como foi a experiência:

publicidade

“Isso me tornou completamente incapaz de tudo. Eu fiquei patético. Eu me peguei pensando coisas como: ‘Acho que não consigo andar porque tenho unhas compridas’. Isso afetou meu cérebro. Eu estava tipo, ‘Eu não posso comer, eu tenho unhas compridas.’ Eu estava tentando digitar. Eu não podia fazer nada”, contou.

Christian Bale é Bruce Wayne e Michael Caine é Alfred em Batman Begins (Reprodução)
Christian Bale é Bruce Wayne e Michael Caine é Alfred em Batman Begins (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›