Resgate 2 será completamente do primeiro filme

As gravações já foram concluídas, mas a data de estreia ainda não foi divulgada

publicidade

Com o sucesso do filme Resgate, protagonizado pelo ator Chris Hemsworth (Thor) a sequência já foi confirmada pela Netflix, mas não deve seguir a lógica do primeiro longa.

Lançado em abril de 2020, Resgate contou com a direção de Sam Hargrave e o roteiro ficou por conta de Anthony Russo e Joe Russo (Vingadores: Ultimato), que explicou em entrevista ao Collider porque o segundo filme será diferente do original:

publicidade

‎”O novo filme é muito diferente do primeiro. Conta a sua própria história, sem dependência do anterior. Até mesmo a direção de fotografia é diferente. É ambientado em uma parte diferente do mundo. Tem um ritmo diferente, um tom diferente. E isso, para nós, é uma maneira interessante de abordar a continuidade da história”, explicou Joe.

Confira sinopse oficial do primeiro filme

O destemido mercenário Tyler Rake não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado e o pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

Chris Hemsworth em Resgate (Reprodução / Netflix)
Chris Hemsworth em Resgate (Reprodução / Netflix)

Filmagens de Resgate 2 já foram encerradas, mas ainda não divulgada data de lançamento na Netflix

publicidade

Resgate foi um grande sucesso do streaming e o diretor Sam Hargrave agradeceu toda a equipe em seu Instagram concluindo as gravações da sequência. Diferente do filme 1 que foi ambientado na Índia, Resgate 2 deve ter um cenário mais frio e com muita neve.

“É mais surpreendente e inesperado. Então, estamos muito animados com isso. Hemsworth está fantástico nisso. Há uma empolgação muito grande para compartilhá-lo com o público”, declarou o roteirista.

publicidade

Hemsworth fez um post há alguns meses com trechos das filmagens em que aparece uma guerra. O elenco do filme original contou também com os atores Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Contagem regressiva para Thor: Amor e Trovão

Dia 7 de julho chega aos cinemas o filme tão esperado de Thor, protagonizado por Chris Hemsworth, Thor: Amor e Trovão, do Universo Cinematográfico da Marvel, vai mostrar o Deus do Trovão passando por intensa crise e, em sua trajetória de auto-conhecimento ele irá conhecer outros deuses, além de lidar com um novo adversári Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).

O longa também é estrelado por Natalie Portman, Chris Pratt e Jaimie Alexander, entre outros atores.

publicidade
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›