Chris Hemsworth agradece aos fãs pelo sucesso de Thor

Astro compartilhou vídeo lançado pela Marvel sobre seu legado como Thor creditando os fãs pelo sucesso do personagem

publicidade

Prestes a estrear seu 4º filme solo, Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth ganhou um presente da Marvel Studios, que lançou um vídeo em sua homenagem, mostrando seu legado como o Deus do Trovão, algo que ele creditou aos fãs.

“Por mais de uma década vocês nos mostraram que Thor ainda é digno. Estamos humildes e gratos a todos vocês que fizeram parte desta incrível jornada”, o astro escreveu em uma publicação em sua conta pessoal no Instagram, na qual ele compartilha o vídeo de seu legado no Universo Cinematográfico Marvel.

publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)

No vídeo de cerca de dois minutos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o diretor dos dois últimos filmes do herói, Taika Waititi, as atrizes: Natalie Portman, Tessa Thompson e o próprio Hemsworth falam sobre o trabalho do ator dando vida a Thor nos últimos 11 anos.

Feige é o primeiro a aparecer, relembrando como eles vinham vasculhando o mundo atrás do ator perfeito para o papel de Deus do Trovão, até que Chris Hemsworth fez o teste e eles entenderam que tinham encontrado o que procuravam.

“Uma das primeiras decisões que tomamos no Marvel Studios foi trazer Thor. Sempre soubemos que queríamos encontrar um artista incrível que tivesse coragem de interpretar esse personagem como o vimos. Olhamos pelo mundo todo, e encontramos Chris Hemsworth. Do jeito que Chris fez (o teste), pensamos: ‘Ok, isso vai funcionar.'”, ele contou

Em seguida as colegas de elenco do astro deram suas opiniões resumidas sobre o trabalho dele como Thor, destacando o que mais as impressiona nele.

publicidade

“É realmente impressionante vê-lo trabalhar. Ele é tão comprometido e trabalha duro. Ele também tem um talento cômico incrível”, afirmou Portman.

“É realmente inspirador porque ele é corajoso o suficiente para tentar coisas e ver o que dá certo”, acrescentou Thompson.

Já Waititi lembrou de um conselho simples que ele deu a Hemsworth quando assumiu o comando do terceiro filme solo de Thor.

publicidade

“Quando eu entrei para fazer Ragnarok, eu basicamente disse: ‘Olha cara, você tem que ser mais você mesmo’. Isso tornaria o personagem mais relacionável e engraçado. Acho que é isso que você quer em um super-herói”, ele disse.

Os testemunhos são concluídos pelo ator que ressaltou todo seu amor pelo personagem e satisfação em estrear mais um filme em breve.

“Eu amei todas as vezes que interpretei o personagem. Isso já faz dez anos. Ter a oportunidade de fazer outro é simplesmente alucinante. Vai ser incrível”, ele garantiu.

publicidade

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›