Tessa Thompson explica por que Valquíria é o Rei de Asgard em Thor: Amor e Trovão

Personagem estará em novo filme do Thor.

publicidade

Os fãs de Thor: Amor e Trovão ficaram relativamente confusos quando a personagem Valquíria, interpretada pela atriz Thessa Thompson, ficou conhecida como o Rei de Asgard.

Em entrevista com a Total Film, a atriz explicou o motivo pelo qual ela é tratada assim no filme. Segundo ela, Valquíria é o ‘Rei de Asgard’ porque era assim que Thor era conhecido quando passou para ela o poder, e o povo de Asgard se acostumou a tratá-la como rei.

publicidade

“Ela é um tipo de rei. Eu sei que tem havido alguma confusão na internet em termos de gênero com ela sendo rei. A verdade é que esse é o trabalho que Thor deveria fazer, e então ele deu a ela o trabalho, e nós simplesmente não nos preocupamos em mudar o título, porque o título é ‘rei’, e ela fica pensando: ‘Bem, eu posso ser rei’. Vemos os ternos que ela usa como uma espécie de aceno divertido para Frida Kahlo.”, explicou a atriz.

Thompson ainda disse que a personagem gosta de ser o rei, porém, anda um pouco “incomodada com os elementos burocráticos de Nova Asgard”.

Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Christian Bale revela detalhe de Gorr que o deixou em choque

O vilão Gorr é conhecido por seu visual aterrador nos quadrinhos, e o próprio Christian Bale contou que ficou completamente assustado com ele, porém o motivo foi o seu figurino.

publicidade

O ator contou à Total Film que ficou totalmente em choque quando descobriu que que o personagem usava tanga nos quadrinhos e só conseguiu relaxar e aceitar o fato quando realmente viu as primeiras prévias do filme e ele estava caracterizado como o vilão.

 “Você meio que diz: ‘Eu sei o que ele faz.’ Está bem ali no nome, não está? Mas eu cometi o erro de pesquisar no Google e, oh não! Nos quadrinhos ele usa uma tanga o tempo todo. E eu pensei: ‘Eles não contrataram o homem certo para isso!’ E então Taika Waititi rapidamente dissipou qualquer noção disso. Mas eu sempre pensei que ele poderia colocar isso na frente de uma tela azul. Ele poderia colocar em mim o que quisesse na pós-produção.”, afirmou o ator.

publicidade

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›