Taika Waititi diz que achou estranho chegada de Thor na Guerra Infinita

Deus do Trovão surgiu no meio da batalha depois de anos fora da Terra e recepção não foi a esperada

publicidade

Com Thor: Amor e Trovão chegando nos cinemas, o diretor do filme, Taika Waititi tem refletido sobre a jornada do Deus do Trovão desde Thor: Ragnarok, quando ele assumiu a franquia, e ele lembrou de algo na participação de Thor em Vingadores: Guerra Infinita que achou estranho.

O cineasta e seu protagonista, Chris Hemsworth, conversavam com o site americano sobre o 4º filme solo de Thor, quando brincaram sobre o fato de ninguém ter reagido muito a chegada do Deus do Trovão no meio da batalha em Wakanda.

“Guerra Infinita, você esteve fora por um tempo. Então você aterrissa de volta na Terra em Wakanda, e ninguém diz olá? Isso é estranho. Sim, eles estavam no meio de uma batalha, eu entendo isso, mas todo mundo era como, ‘Lá está ele”, disse Waititi.

“Não foi um único, ‘O que você tem feito? O cabelo parece diferente, você está bem. Você cortou o cabelo”, acrescentou Hemsworth rindo.

publicidade
Thor (Chris Hemsworth) chegando a Wakanda na batalha contra Thanos de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução/Youtube)

Visivelmente Waititi e Hemsworth estão em perfeita sintonia ao trabalhar juntos, numa parceria que se iniciou há mais de cinco anos, com o diretor assumindo a direção de Thor: Ragnarok, o que foi uma grande virada para a história de Thor no MCU e também para o astro na pele do Deus do Trovão.

Recentemente o ator revelou, em entrevista à revista americana Vanity Fair, que estava entediado no papel, devido a falta de evolução do personagem do primeiro para o segundo filme

“Eu não estava animado com o que tinha feito em Thor 2. Você sabe, eu estava um pouco decepcionado com o que eu tinha feito. Não achei que tivesse crescido o personagem de forma alguma e não achei que tinha mostrado ao público algo inesperado e diferente”, ele desabafou.

Ele acrescentou em seguida que seu descontentamento não se devia ao trabalho feito pelos diretores dos primeiros longas, mas também ressaltou que a chegada de Taika Waititi foi o fator predominante para a melhora da franquia e sua satisfação em interpretar Thor.

publicidade

“Quando Ragnarok apareceu, por minha própria frustração com o que eu tinha feito, e isso não é culpa de nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance, eu realmente queria quebrar o molde, e eu disse isso para Taika”, ele salientou.

Thor Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita estão disponíveis no Disney+.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›