Cruella ficará disponível de graça para assinantes do Disney+

Enfim o Disney+ vai liberar o acesso gratuito a seu mais novo live-action Cruella, que foi lançado em 28 de maio.

Segundo consta na página do filme, a partir de 16 de julho, os assinantes do serviço de streaming poderão assistir ao filme, sem precisar pagar o custo adicional do Premier Access.

O live action da Disney, Cruella, é um prequel de 101 Dálmatas que conta com direção de Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara, além da vencedora do Oscar, Emma Stone, interpretando a personagem principal

O filme acompanha a jovem vigarista chamada Estella, que vive na Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, ela se transformou em Cruella, após se envolver com dois jovens ladrões e chamar a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda, devastadoramente chique.

O elenco conta também com: Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong, entre outros.

Se aprofundando na personagem

Em uma recente entrevista a revista americana Variety, Emma Stone afirmou que achou emocionante poder mergulhar fundo na história da sinistra vilã da Disney, que até então foi pouco explorada.

“Achei que essa foi uma releitura realmente excitante e interessante de um personagem que sentimos que conhecemos em um nível superficial. Foi divertido ir mais fundo no que a faz funcionar e o que a torna tão má”, ela declarou.

Emma Stone, Paul Walter Hause e Joel Fry em cena de Cruella (Foto: Divulgação / Disney)

Spin-off

Um sucesso nos cinemas e streaming, Cruella vai ganhar uma sequência, que a Disney anunciou no início deste mês que já está em desenvolvimento e trará tanto o diretor Craig Gillespie, quanto a protagonista Emma Stone de volta.

Mas, segundo o site americano Giant Freakin Robot a continuação não é o único plano da Disney para a vilã de 101 Dálmatas, o estúdio estaria também desenvolvendo um spin-off para seu streaming, com personagens do filme.

Infelizmente o site não conseguiu apurar mais informações sobre a nova série, mas especula-se que o enredo possa ser focado nos parceiros de Cruella no crime, Jasper e Horace.

Pensando em como Cruella terminou, e sabendo que sua sequência deve ser baseada em 101 Dálmatas, podemos supor que a continuação se focará na amizade entre Cruella e Anita Darling, e como isso não acabará bem.

Com esse enredo, a trama acabará possivelmente descartando Jasper e Horace, que poderiam muito bem ser aproveitados na série do Disney+.

Não é tão surpreendente que a Disney esteja interessada em investir em Cruella, depois que o estúdio afirmou estar totalmente satisfeito com os resultados do filme, que não só já arrecadou mais de US$ 48,5 milhões de bilheteria mundial, como recebeu muitos elogios por parte da crítica e do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›