Disney mostra em quem a nova Cruella foi baseada

Após o lançamento de Cruella no início de junho, a Disney agora resolveu revelar alguns easter eggs do longa.

Por meio da conta oficial da D23 no Twitter, a Casa do Mickey Mouse publicou um vídeo mostrando algumas das semelhanças mais especiais entre as duas produções.

No vídeo de um minuto e trinta e três segundos é possível ver a atriz em que a personagem de Emma Stone foi baseada, Tallullah Bankhead.

Além disso, os dois cachorros de ambas as produções também foram inspirados na vida de Bankhead.

O teaser também mostra como Bankhead aparece no filme por meio de imagens em um filme que Emma Stone assiste em um TV antiga. O vídeo também cita o Parque Park como um lugar central tanto na animação de 1956 quanto no filme dirigido por Craig Gillespie.

Confira o vídeo:

Em entrevista para o site Collider, Gillespie falou sobre a ideia de uma sequência. Quando ele assumiu a direção do longa, essa possibilidade estaria sendo cogitada:

“Eu adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente plena. Ela conseguiu obter o sistema de suporte ao seu redor e ela pode realmente expandir sua marca. Eu adoraria ver aonde isso a levaria e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora se ela não tivesse cuidado com todo esse poder.”

Desde o primeiro momento em que o filme foi lançado, os fãs estão falando sobre uma suposta sequência de Cruella. Quando perguntado sobre a possibilidade da sequência, Gillespie nunca hesitou ao ser perguntado.

Agora parece que o filme está a caminho no momento, porém ainda não existem muitas informações sobre o mesmo.

Mais Curiosidades

Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução)
Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução)

O longa relata a origem da vilã clássica Cruella De Vil, que antes havia sido interpretada por Glen Close em 101 Dálmatas (1996).

O filme tem a intenção de contar como ela se tornou tão má a ponto de querer matar filhotes de Dálmatas e esfolar para fazer casacos de pele.

Cruella é estrelado por duas atrizes vencedoras do Oscar, Emma Stone e Emma Thompson que é antagonista do filme.

Além de ter sido elogiado por seu enredo, Cruella também surpreende pelos itens fashion que apresenta.

O custo total do longa custou US $200 milhões de dólares e arrecadou US $1,6 milhões de dólares no primeiro dia de exibição. Após um mês em cartaz o longa já acumulou mais de U$ 183 milhões de dólares em todo o mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›