Cruella | Emma Thompson quer sequência com Emma Stone e Glenn Close

Em entrevista ao site do Rotten Tomatoes, Emma Stone (La La Land) e Emma Thompson (Nanny McPhee) discutiram a possibilidade de uma sequência para Cruella, com a presença da intérprete clássica da vilã, Glenn Close.

Segundo as atrizes do live-action da Disney, a inspiração para o encontro das duas Cruellas seria o clássico O Poderoso Chefão: Parte II (1974), que mostrou Marlon Brando e Robert De Niro como Don Corleone em diferentes épocas.

‎”Estou escrevendo a carta agora: ‘Caro Sr. Disney…’ Ele ainda está por aí? Eu nem sei… Por favor, podemos fazer exatamente o que foi sugerido nesta entrevista?’ Estou lhe enviando toda a ideia”, brincou Thompson.

A jornalista ressaltou que Thompson é roteirista e poderia trabalhar nessa sequência. Stone, então, foi questionada se toparia participar, caso Thompson realmente escrevesse um novo filme, e a resposta da atriz foi categórica:

“Oh meu Deus… Por favor! Se Emma Thompson escrever alguma coisa… eu com certeza sempre vou topar participar.”

Vale destacar que Glenn Close interpretou Cruella De Vil nos filmes live-action 101 Dálmatas (1996) e 102 Dálmatas (2000). A atriz, inclusive, atua como produtora-executiva nesta nova produção, em parceria com Emma Stone.

Emma Stone como Cruella (Divulgação)

Cruella De Vil

Estrelado pela vencedora do Oscar, Emma Stone, Cruella da Disney é um filme em live-action que apresenta a origem e juventude rebelde de uma das vilãs mais sofisticadas e elegantes do cinema, a lendária Cruella de Vil.

Ambientado na Londres dos anos 1970, em plena revolução punk rock, o filme acompanha uma jovem trapaceira chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a alcançar o sucesso no mundo da moda.

Ela se torna amiga de uma dupla de ladrões que apreciam a sua malícia, e juntos eles constroem a vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda da altacostura chique e esnobe interpretada pela também vencedora do Oscar, Emma Thompson.

Mas esse conturbado relacionamento dá início a uma série de acontecimentos e revelações que levam Estella a abraçar seu lado rebelde e perverso e se tornar a aterrorizante, maligna e vingativa Cruella De Vil.

Cruella tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya), e roteiro de Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico) e já está disponível nos cinemas e Disney+ pelo Premier Access, por um custo adicional.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›