Cruella: Emma Stone fala sobre comparações da personagem com Coringa

Em entrevista ao site da Total Film Magazine, Emma Stone comentou sobre as comparações entre sua nova personagem, Cruella, e Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, especificamente, as personalidades dos vilões.

A protagonista do novo live-action da Disney se mostrou honrada, mas destacou o talento do ator, com quem trabalhou junto em O Homem Irracional (2015).

“É difícil chamar alguém de mau completamente quando você o vê desde o início. Acho que Cruella ‎é muito diferente de Coringa em vários aspectos… Eu nunca me compararia nem remotamente a Joaquin Phoenix.. Ele interpretou de forma majestosa. Na verdade, gostaria de ser mais parecida com ele.‎”

O diretor do filme, Craig Gillespie (Eu, Tonya e Horas Decisivas), também falou sobre as semelhanças entre os vilões icônicos e diz que entende a necessidade do público em ter um ponto de referência cultural:

“Existem algumas coisas realmente profundas e emocionais com as quais Cruella está lidando que a direcionam para o lado obscuro do vilão. Então, nesse sentido, é [semelhante]. Mas é definitivamente uma coisa própria. Apenas para reestruturar ‘Cruella’, achei importante mostrar esse lado mais sombrio dela. Mas vai ser muito divertido, terá muito humor nisso. O estilo brincalhão e delicioso é diferente de ‘Coringa’ ”.

Cruella se passa nos anos 70 em Londres, durante uma revolução punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), que pretende fazer um nome para si com seus designs de moda.

Ela se torna amiga de dois jovens ladrões, Hora (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry) e juntos eles começam uma vida nas ruas de Londres.

A jovem chama atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thomspon), uma lenda da moda, mas essa relação irá causar uma série de eventos que levará Estella a abraçar seu lado malvado para então se tornar a aterrorizante vilã Cruella de Vil.

O longa chegara às telonas no dia 28 de maio, mesma data que entrará para o catalogo do streaming Disney+ pelo Premier Access, onde o usuário paga um valor além da assinatura para ter acesso ao conteúdo exclusivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›