Confira o trailer oficial de Cruella, novo live-action da Disney

A Walt Disney Studios divulgou o trailer oficial de Cruella, novo live-action inspirado na vilã de 101 Dálmatas. No vídeo, a protagonista vivida por Emma Stone nos apresenta uma perspectiva bastante diferente daquela que já conhecemos da grande inimiga dos cachorros de pelagem manchada. Confira:

Após o lançamento do primeiro trailer, a Disney também divulgou um novo pôster do longa da icônica vilã com um visual punk em suas redes sociais:

Confira a sinopse oficial divulgada:

Cruella se passa nos anos 70 em Londres, durante uma revolução punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, que pretende fazer um nome para si com seus designs de moda. Ela se torna amiga de dois jovens ladrões, Hora (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry) e juntos eles começam uma vida nas ruas de Londres. Estella chama atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thomspon), uma lenda da moda, mas essa relação irá causar uma série de eventos que levará Estella a abraçar seu lado malvado para então se tornar a aterrorizante vilã Cruella.

Vale lembrar que a personagem já foi vivida em live-action por Glenn Close nos filmes 101 Dálmatas (1996) e 102 Dálmatas (2000). A atriz, inclusive, atua como produtora-executiva nesta nova produção, em parceria com Emma Stone.

O longa é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya e Horas Decisivas), com roteiro assinado por Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico). Kristin Burr e Jessica Virtue são os supervisores do projeto.

O filme tem estreia programada para 28 de maio nos Estados Unidos.

Animação de origem

Cruella de Vil foi criada por Dodie Smith no livro 101 Dálmatas, lançado em 1956, no Reino Unido. Em 1961, a Disney adaptou o romance a um filme de animação, lançado nos cinemas em 25 de janeiro. Em 2002, o clássico ganhou uma continuação, intitulada 101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›