Cruella chega aos cinemas e no Disney+ no mesmo dia

Após anunciar o lançamento simultâneo de Viúva Negra no Disney+ e nos cinemas, a Disney confirma que utilizará a mesma estratégia para o live-action de Cruella, a grande vilã de 101 Dálmatas, que será estrelado por Emma Stone.

O longa chegara às telonas no dia 28 de maio, mesma data que entrará para o catalogo do streaming pelo Premier Access, onde o usuário paga um valor além da assinatura para ter acesso ao conteúdo.

De acordo com o Deadline, a Disney resolveu adotar essa estratégia após os bons resultados apresentados pela animação Raya e o Último Dragão, que estreou no início de março através deste formato.

Disponível no Premier Access do Disney+, por uma taxa adicional de R$ 69,90 (no Brasil), Raya e o Último Dragão vêm liderando todas as bilheterias de cinemas desde a sua estreia e já arrecadou bons milhões ao redor do mundo.

Mais sobre o filme

Cruella se passa nos anos 70 em Londres, durante uma revolução punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella (Stone), que pretende fazer um nome para si com seus designs de moda.

Ela se torna amiga de dois jovens ladrões, Hora (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry) e juntos eles começam uma vida nas ruas de Londres.

Estella chama atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thomspon), uma lenda da moda, mas essa relação irá causar uma série de eventos que levará Estella a abraçar seu lado malvado para então se tornar a aterrorizante vilã Cruella.

Vale destacar que Glenn Close já interpretou a personagem nos filmes live-action 101 Dálmatas (1996) e 102 Dálmatas (2000). A atriz, inclusive, atua como produtora-executiva nesta nova produção, em parceria com Emma Stone.

Cruella tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya e Horas Decisivas), com roteiro assinado por Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico). Kristin Burr e Jessica Virtue supervisionam o projeto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›