Fãs reagem ao trailer oficial de Cruella da Disney; confira

Emma Stone como Cruella (Foto: Reprodução / Youtube)

A Walt Disney Studios divulgou o aguardado trailer oficial de Cruella, novo live-action inspirado na icônica e memorável vilã de 101 Dálmatas.

No filme, a protagonista vivida por Emma Stone apresenta uma perspectiva diferente daquela que já conhecemos da arqui-inimiga dos cachorros de pelagem manchada.

Logo após a liberação do vídeo, os fãs começaram a expressar suas opiniões nas redes sociais, deixando claro que estão bastante animados para a estreia do longa-metragem e para conferir, na íntegra, Emma interpretando a personagem.

Confira abaixo as principais reações dos usuários:

A Disney também divulgou a sinopse oficial do filme:

Cruella se passa nos anos 70 em Londres, durante uma revolução punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, que pretende fazer um nome para si com seus designs de moda. Ela se torna amiga de dois jovens ladrões, Hora (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry) e juntos eles começam uma vida nas ruas de Londres. Estella chama atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thomspon), uma lenda da moda, mas essa relação irá causar uma série de eventos que levará Estella a abraçar seu lado malvado para então se tornar a aterrorizante vilã Cruella.

Cruella de Vil foi criada por Dodie Smith no livro 101 Dálmatas, lançado em 1956. Em 1961, ganhou uma adaptação em animação pela Disney. Em 2002, o clássico teve uma continuação, 101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres.

Vale destacar que Glenn Close já interpretou a antagonista nos filmes live-action101 Dálmatas (1996) e 102 Dálmatas (2000). A atriz, inclusive, atua como produtora-executiva nesta nova produção, em parceria com Emma Stone.

Cruella tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya e Horas Decisivas), com roteiro assinado por Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico). Kristin Burr e Jessica Virtue supervisionam o projeto.

O filme tem estreia programada para 28 de maio nos Estados Unidos.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›