Cristin Milioti relata a pior parte de gravar uma cena em Made for Love

Cristin Milioti revelou em uma entrevista para o The Hollywood Reporter sobre seu sofrimento ao ter de fingir 20 orgasmos diferentes durante as filmagens de uma cena de sexo da série Made for Love.

“Eles me fizeram filmar uns 20 orgasmos. A pior parte era a câmera na minha cara e eles me dizendo, ‘ótimo, agora faça como se fosse um orgasmo para valer. Agora faça como se você estivesse fingindo. Agora faça como se você quisesse ter um orgasmo’… Foi constrangedor”.

A cena mencionada pela atriz está no primeiro episódio de Made for Love. A sequência é protagonizada por Milioti e pelo ator Billy Magnussen, intérprete do marido da personagem da atriz.

Made for Love mistura comédia e ficção científica e conta a história de uma mulher que tenta encerrar seu casamento após ela e o marido implantarem chips em seus cérebros que permitem que um tenha acesso ao pensamento do outro.

Além de Milioti e Billy Magnussen, a série contou em seu elenco com Ray Romano, Noma Dumezweni, Patti Harrison, Dan Bakkedahl e Kym Whitley.

Recepção da crítica

Made for love tem a nota 6,9 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes tem 94% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público.

Os críticos comentaram o seguinte sobre a série:

“Depois de passar pela tecnologia, a série é realmente apenas sobre a dinâmica interpessoal” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“Esses cenários são fascinantes, mas raramente têm qualquer conexão significativa ou percepção da vida real e do amor real” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Não foi apenas o charme de Milioti que me manteve assistindo aos oito episódios da primeira temporada. Ray Romano, como o pai de Hazel, Herbert, acrescenta mais uma atuação à sua lista crescente de notáveis voltas pós- ‘Everybody Loves Raymond'” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Depois de quatro episódios, Made for Love é mais ‘interessante’ do que ‘divertido’, e eu sempre desejava que fosse mais do último, dada sua premissa e conjunto” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Milioti também é hábil nisso – ela é a melhor coisa da série, que nos quatro primeiros episódios é engraçada, sombria e desigual” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“Herbert é a prova de que ‘Made for Love’ ainda conhece o verdadeiro negócio: que o amor verdadeiro não pode ser quantificado, apenas sentido. Quanto mais o show nos permite sentir, melhor será” – Ben Travers, indieWire.

“Milioti é fantástica da parte dela, mas a história é repetitiva, desajeitada e tensa” – Anne Brodie, What She Said.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›