Ator de Love, Victor precisou de ajuda de membro da família para a composição de personagem; entenda

Love, Victor, é uma série da mesma franquia do filme Com Amor, Simon (Love Simon, em inglês) e está repleta de alguns detalhes interessantes, inclusive sobre os bastidores. Para você que quer conhecer um pouco mais do personagem principal, acompanhe a leitura.

Família Conservadora

Como cresceu em uma família religiosa, Victor teve dificuldade para revelar sua homossexualidade aos seus pais. Houve um momento em que o pai até disse que espera que Adrian, irmão de Victor, não acabe sendo gay, deixando bem clara a sua opinião sobre um assunto.

Durante uma entrevista, Michael Cimino, que interpreta o personagem, disse que frequentou uma escola cristã onde muitos dos seus colegas queer tinham pais conservadores e muita dificuldade de se expressarem sobre isso.

Cimino disse que seu personagem Victor poderia se relacionar com todas aquelas pessoas com histórias de vida semelhantes.

Inspiração do personagem

Às vezes, a melhor maneira de trazer à tona as emoções de um personagem pode ser conversando com alguém que teve uma experiência semelhante na vida real.

Assim, além do contato com os colegas da escola e o que aprendeu com eles, Cimino também comentou na mesma entrevista que seu primo o ajudou bastante a dar vida ao personagem.

As experiências e lutas de seu primo como homossexual permitiram que ele entendesse melhor Victor e tivesse um ponto de vista claro de seu caráter. Em outras palavras, o personagem Victor de Cimino se inspira completamente na realidade.

Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)
Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)

Outros Talentos

Victor era um dos melhores jogadores de basquete da sua escola, e os troféus no seu quarto provam isso.

Mas há uma outra coisa sobre o personagem que também é interessante: ele é um ótimo desenhista e um dos seus desenhos é visto colado na parede do seu quarto em um dos episódios.

Além disso, ele tem outros desenhos dentro de uma caixa que aparece em cima da sua mesa durante a primeira cena no quarto.

Michael Cimino e George Sear em Love,Victor (Divulgação / Hulu)

Influências de Love, Simon

Ao longo da série, Victor envia várias mensagens a Simon (personagem do filme) e eles se comunicam por mensagens, já que Simon só aparece em um único episódio.

Assim, ao longo da série, Victor vai aprendendo um pouco mais sobre Simon e sobre si mesmo à medida que o tempo passa.

O ator Michael Cimino revelou que, para dar mais veracidade a essas cenas, assistiu ao filme pelo menos 16 vezes quando descobriu que faria parte da franquia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›