Donald Glover: Medo de cancelamento está deixando TV e cinema chatos

O ator, cantor e reprodutor Donald Glover usou o Twitter recentemente para desabafar sobre a indústria do entretenimento. Em uma série de posts, Glover disse que as produções do cinema e da televisão estão chatas, porque as pessoas têm medo de serem canceladas.

“Vi pessoas aqui discutindo sobre como estavam cansadas de criticar coisas chatas (tv e filme)”, disse Glover, que completou explicando como as pessoas têm medo de errar e serem canceladas. “estamos recebendo coisas chatas e nem mesmo erros experimentais (?) porque as pessoas têm medo de serem canceladas”, concluiu.

Mas além do medo do cancelamento, o astro de Han Solo: Uma História Star Wars, também admitiu que algumas pessoas se arriscam apenas esteticamente porque não são também muito boas.

Reações

Pela rede social, o público teve reações variadas, como pode ser visto abaixo:

“deixe cancelar cultura para os racistas, sexistas, estupradores, etc. Passou de uma coisa boa a algo que deixou as pessoas com medo de se expressar. Não está certo”, disse a usuária identificada como @aaarchz.

Mas alguns outros usuários apontaram que ele não estava falando de cultura do cancelamento, porém de programas de televisão ou filmes terem suas produções canceladas.

“Eu sei que este tweet não é sobre cultura de cancelamento, mas acho que as pessoas só devem ser demitidas se suas ações levarem a um declínio nos negócios”, opinou este outro usuário.

Donald Glover

Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars (Reprodução)

Glover tem muito o que se orgulhar, pois além dos Grammys também acumula em sua carreira um Emmy e Globo de Ouro. Ele não é um rapper, que se tornou ator. Mas tem conciliado múltiplas funções desde o início da sua trajetória.

Além de atuar, escrever e produzir música, Glover é showrunner de uma série de televisão, Atlanta, a qual ele também estrela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›