Como experiência no palco ajudou cantora sertaneja a protagonizar filme?

Ela também contou como se sentiu confortável ao estar rodeada de sertanejos como ela

Bruna Viola está atualmente nas telas dos cinemas dando vida a uma das protagonistas de Sistema Bruto, uma experiência que foi totalmente nova para ela, apesar de admitir que seus quase 20 anos de palco foram bastante úteis como ajuda nesse novo desafio.

Durante uma entrevista para o E-pipoca, a cantora sertaneja foi indagada se concordava com a opinião de seu diretor Gui Pereira e seu colega de cena, Jackson Antunes, que todo cantor interpreta um pouco e se sua experiência musical a ajudou como atriz.

“Sem dúvida, essa grande trajetória na carreira artística, já traz uma bagagem nas costas, que, querendo ou não, é uma atuação que a gente tem que fazer a cada palco que a gente sobe para apresentar um show, fazer um espetáculo para o público que está ali presente”.

“É uma coisa verdadeira, vou falar por mim, faço com muita felicidade de entregar o show, subir com muita alegria no palco, na hora que abre a cortina e você vê aquele público te esperando, mas nem sempre a gente tá bem por dentro”, ela explicou.

Bruna Viola cantando e tocando violão em um de seus shows
Bruna Viola nos palcos (Reprodução Facebook/Danilo Augusto)

Bruna acrescentou que quando ela fala em interpretar no palco, ela se refere a esconder quando ela está com dor ou emocionalmente abalada, porque não é isso que o público quer.

“Principalmente, no meu caso, como mulher, quantos shows eu já subi no palco passando muito mal de cólica, porque às vezes não há remédio que resolva. Ou algum problema particular, uma dor de cabeça, um negócio que tá te incomodando”.

“Mas quando a gente sobe no palco o público está ali esperando sua alegria, e às vezes a gente acaba tendo que ‘atuar’ essa alegria. É uma bagagem que a gente carrega, que sem dúvida nenhuma, ajudou um pouco na hora de gravar o filme e atuar, mesmo sendo diferente, a bagagem conta muito”, ela afirmou.

Bruna Viola em cena de Sistema Bruto (Reprodução/Youtube)

Ela também confessou que o fato de estar rodeada de sertanejos como ela, facilitou para que ela se sentisse mais ‘em casa’ e contribuísse para seu rendimento.

“(Minha personagem) mora com o do Jackson Antunes, que faz o papel do meu tio Cleto, e os meus primos, que são o Cezinha e o Fabiano, que é a dupla César Menotti e Fabiano que nós já temos uma história, pois eles são meus padrinhos, participaram no meu DVD, do meu CD e eu já fiz participações em shows com eles, então acabou ficando um ambiente mais confortável com a presença deles ali”.

“E aí tem Gian & Giovani, tem Chitãozinho, também tem Guilherme & Santiago, e toda a galera do sertanejo. Rio Negro e Solimões também, tem uma cena muito bacana, que eu contracenei com eles, então acabou ficando um ambiente bem confortável, ela concluiu”.

Sistema Bruto está disponível nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›