Sistema Bruto ganha cartaz oficial destacando elenco sertanejo

Filme ainda não tem data de estreia mas está previsto para chegar aos cinemas nos próximos meses

publicidade

Cada dia mais perto de sua estreia nos cinemas a comédia de ação Sistema Bruto, que é ambientada no universo sertanejo, acaba de lançar seu primeiro cartaz oficial, ressaltando seu elenco, que conta com muitos artistas sertanejos.

Um produção da Dodô Filmes, dirigida por Gui Pereira, o filme acompanha as duas amigas do interior, Bruna e Rosa, frequentadoras de festas sertanejas que se aventuram em uma corrida de caminhonetes, após uma aposta em uma mesa de bar.

Cartaz Sistema Bruto (Divulgação)
publicidade

O longa, que é protagonizado pela cantora Bruna Viola, conta com atores de renome, como Jackson Antunes, Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, e grandes nomes da música, que foram apontados como fundamentais por seu diretor.

“Este é um filme com a temática sertaneja, não poderia faltar atores e atrizes de estrelas que o Brasil ama e, claro, muitos artistas que fazem sucesso na música sertaneja e nos ajudam a contar esta história com muito humor e talento”.

Dentre os sertanejos que atuam e fazem uma participação especial no filme estão: a protagonista Bruna Viola, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos

O elenco conta também com Bruna Altieri, Thaís Pacholek, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e as participações especiais do vice-campeão mundial da Fórmula 1, Felipe Massa, e do piloto da Copa Truck, Djalma Pivetta.

Parte do elenco de Sistema Bruto (Divulgação)

Fórmula de sucesso

publicidade

Não é a primeira vez que Gui Pereira dirige artistas sertanejos, o cineasta já havia trabalhado com alguns em seu primeiro filme, Coração de Cowboy, que teve como estrela principal o cantor Gabriel Sater e contou com a participação de Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões, Cesar Menotti e Fabiano, Marcos & Belutti, Família Lima e Rick Sollo (da dupla Rick & Renner).

Quando Pereira uniu duas coisas que ama, o universo sertanejo e o cinematográfico em Coração de Cowboy, deu tão certo que ele resolveu repetir a fórmula em Sistema Bruto, aumentando a dose, com muito mais músicos, e mais uma vez deu muito certo.

O resultado da mistura desses dois mundos poderá ser visto nos próximos meses, quando Sistema Bruto chegar aos cinemas de todo o país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›