Claire Holt revela as dificuldades de gravar seu último filme remotamente

Quando pensamos que os cineastas já pensaram em tudo, sempre tem um que nos surpreende, pois Nick Simon resolveu usar a pandemia a seu favor ao criar um filme gravado remotamente.

A estrela da comédia Untitled Horror Movie, Claire Holt contou com exclusivamente à Us Weekly como foi filmar a si filmar a si mesma em sua casa, enquanto fazia distanciamento social, devido o Covid-19.

“Na época, eu estava grávida. Foi uma oportunidade perfeita porque eu estava no controle de todo o enquadramento e poderia facilmente esconder meu estômago, o que foi uma coisa boa”, ela afirmou.

A atriz falou um pouco do filme e como foi divertido utilizar esse estranho método de trabalho devido a pandemia, sem abordá-la na trama.

“Mas, o mais importante, eu realmente adorei o roteiro e adorei que Nick e o escritor Luke Baines criaram este mundo que era acessível em uma pandemia, mas não fizemos referência a ele porque acho que todo mundo está com fadiga da pandemia. Foi um ano muito longo e difícil para todos. Então, queríamos filmar algo que funcionasse nos confins do mundo em que vivíamos, mas também leve e divertido, que era o objetivo final”, ela garantiu.

Ela prosseguiu falando como foi desafiador trabalhar sem uma equipe técnica.

“Foram tantos os elementos que se juntaram. Eu estava tão animada para trabalhar com o resto do elenco e também estava realmente interessada em me desafiar tecnicamente em termos de descobrir a iluminação e a câmera e o som e todas as coisas que entram na produção de filmes, que normalmente eu não tenho qualquer tipo de contribuição ou especialização”, ela admitiu.

Claire Holt em The Originals (Reprodução)

Holt destacou a importância das orientações dos técnicos para que que fosse possível filmar cenas boas o suficiente para um filme.

“Todos foram muito flexíveis e o diretor de fotografia, Kevin Dugan, é incrível. Ele poderia nos falar sobre todos os aspectos insanos e malucos de configurar a cena e como iluminá-la e o que funcionaria melhor visualmente para o filme. Então descobrimos”, ela salientou.

Apesar de não estar em um set, a atriz teve sua plateia particular, graças a seu filho, James, que tinha 1 ano na época das filmagens.

“Foi meio complicado descobrir onde eu seria capaz de filmar na casa que ficaria quieta e que ele não iria invadir a cada cinco segundos. E, também, filmamos muito à noite. Eu não era capaz de gritar com toda a força dos meus pulmões ou gritar às três da manhã. Então, eu estava um pouco limitada em termos de onde eu poderia gravar em minha casa. Acabei filmando em um de nossos quartos de hóspedes, a maior parte dele, e depois um pouco fora da sala de estar, mas funcionou”, ela contou.

A atriz finalizou falando sobre sua personagem, Kelly, e como ela se divertiu a interpretando.

“É incrível porque conversamos sobre todas as coisas que você normalmente não discute. Como é ser um ator desempregado e como é em um programa de TV. E podemos realmente realçar esses personagens que muitos de nós conhecemos em nossas vidas. E eu pude interpretar uma personagem realmente sarcástica e divertida o que não é algo que faço com frequência. Eu realmente não faço muito comédia”, ela concluiu.

Untitled Horror Movie acompanha seis estrelas de cinema que descobrem que seu programa de TV está para ser cancelado e decidem fazer seu próprio filme de terror, mas acabam convocando um espírito das trevas.

O filme está disponível no Amazon Prime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›