Jennifer Aniston diz que não compreende pressão que Matthew Perry sentia em Friends

Se teve uma coisa que Friends: The Reunion trouxe, além de alegria para os fãs da série, foi grandes revelações, dentre elas uma que chocou e entristeceu o público a maneira como Matthew Perry se sentia ao filmar o programa.

Pois, durante uma recente participação no programa de televisão americano Today, a colega de elenco de Perry em Friends,  Jennifer Aniston, disse que não consegue compreender a pressão que ele sentia nas gravações da série.

“Eu não entendi o nível de ansiedade e autotortura que foi colocado em Matthew Perry, se ele não conseguiu aquela risada, e a devastação que ele sentiu. Mas faz muito sentido”, ela afirmou.

Durante as filmagens do especial o ator confessou que ele ficava extremamente nervoso a cada noite de gravação da série, devido à plateia ao vivo, pois tinha muito medo de que o público não risse de suas piadas.

“Pelo menos para mim, sentia como se fosse morrer se eles não rissem. Não é saudável, com certeza, mas às vezes eu dizia uma fala e eles não riam e então eu suava e começava a convulsionar se não conseguisse a risada que queria. Iria surtar”, ele admitiu.

Janice (Maggie Wheeler) e Chandler (Matthew Perry) em Friends (Reprodução)

A revelação de como ele se sentia deixou seus colegas de elenco muito surpresos.

“Você não nos disse isso,” disse Lisa Kudrow,

“Ah, sim, me sentia assim todas as noites,” ele afirmou.

O mais irônico da triste história de Matthew Perry, é que o ator era considerado por todos seus colegas de elenco, absurdamente engraçado, tanto que inspirou a icônica risada de Janice, a personagem interpretada por Maggie Wheeler.

A própria atriz contou como assim que conheceu o ator e o senso de humor de Chandler Bing, ela entendeu que precisaria de uma válvula de escape para não se perder em cena.

“Matthew Perry é tão engraçado, e no minuto em que coloquei os olhos nele e ele abriu a boca, pensei: Oh, Deus, vou enlouquecer, vou desabar. Esse personagem precisa de uma risada, porque eu não vou conseguir passar por uma única cena com esse cara’”, ela confessou.

Ela, então, resumiu como sua icônica risada nasceu no meio de uma cena com Perry e agradeceu ao colega, por sua contribuição involuntária, para tornar Janice uma das mais queridas personagens não regulares da série.

“E eu apenas olhei e ele e eu fomos (risos de Janice) e foi isso. Simplesmente nasceu no momento. Obrigada, Matthew, por inspirar isso”, ela agradeceu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›