The Flash | O impacto da pandemia no trabalho de Danielle Panabaker como diretora

Danielle Panabaker dirigiu o mais novo episódio de The Flash e comentou como a pandemia impactou em seu trabalho.

Panabaker é conhecida por interpretar Caitlin Snow na série da The CW. Ela trabalhou como diretora pela primeira em “Godspeed” da 5ª temporada.

A segunda vez se que se aventurou atrás das câmeras foi em “License to Elongate“, da 6ª temporada.

E agora, mais experiente, dirigiu o episódio “Rayo de Luz“, focado na personagem Allegra Garcia de Kayla Compton.

Em uma entrevista para o ComicBook, Panabaker discursou sobre dirigir em e meio a pandemia e seguir os protocolos de segurança.

“Tudo é diferente por causa do COVID, absolutamente tudo. Temos muita sorte de ter o apoio de cima para baixo em uma perspectiva de segurança, mas você sabe, nossos escritores têm que ser conscientes com o COVID enquanto escrevem esses episódios, menos pessoas nas cenas, socialmente distantes se possível, menos intimidade coisas assim. Então você sabe que começa aí”.

Reuniões virtuais

Caitlin Snow (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)
Caitlin Snow (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)

Em seguida, Danielle Panabaker comentou sobre as reuniões virtuais que se tornaram cada vez mais comuns.

“E cada dia de preparação era diferente, tá tudo no Zoom, você não consegue ver tanta gente quanto você veria. Normalmente, você faria algumas reuniões de adereços e seria capaz de olhar para o objeto. Há aparelhos incríveis no programa e nosso departamento de adereços cria aparelhos incríveis. Historicamente, eu poderia ir ao escritório deles, brincar com eles e tocá-los e agora, por causa do COVID, tudo é feito no Zoom, então eles seguram as coisas no Zoom”.

“É um show diferente de contar nesse sentido. É um pouco mais desafiador, mas também a realidade é olhar como as coisas se traduzem na tela, então como algo está sendo lido em uma tela de zoom pode informar como será lido no episódio também. Então tudo era diferente”.

Ela ainda revelou o que achou de mais desafiador em dirigir o episódio.

“Para mim, o maior desafio é trabalhar com atores, que é uma das minhas partes favoritas do trabalho. Mas você sabe, como ator e diretor, normalmente você gosta de poder ter uma conversa e agora você não pode ficar a menos de dois metros um do outro e você sabe, você está usando uma máscara e óculos de proteção. E você sabe que torna a comunicação um pouco mais desafiadora no set com todos os departamentos, francamente. Então, isso é algo que você apenas tem que navegar do seu jeito. Sim, eu diria que o COVID tornou tudo mais difícil”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›