“Vai ganhar Oscar”, dispara Chris Evans ao ver atuação chocante de colega

Chris Evans ficou impressionado com a atuação de Ana de Armas em Blonde

Chris Evans e Ana de Armas já atuaram juntos em Entre Facas e Segredos e O Agente Oculto. Atualmente, a atriz interpreta Marilyn Monroe em Blonde. Em uma entrevista, Evans disse que sua colega pode ganhar um Oscar com o papel.

“Acho que essa foi uma das primeiras oportunidades que ela teve de realmente afundar os dentes em algo incrivelmente exigente. Eu não vi um pouco de medo; eu vi excitação. Lembro-me de olhar para ela e dizer: ‘OK, essa é Marilyn… vai ganhar um Oscar por isso!'”

Pelas palavras de Chris Evans na entrevista para a Variety, ele percebeu que Ana de Armas estava muito comprometida em dar vida a Marilyn Monroe.

Blonde gera controvérsia entre os críticos

O filme Blonde vem gerando controvérsias entre os críticos devido a certo conteúdo sexual. Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Ana de Armas comentou as críticas negativas sobre o filme.

“Não entendi por que isso aconteceu. Posso contar uma série de programas ou filmes que são muito mais explícitos com muito mais conteúdo sexual do que Blonde. Mas para contar essa história é importante mostrar todos esses momentos da vida de Marilyn que a fizeram acabar daquele jeito. Precisava ser explicado. Todo mundo [no elenco] sabia que tínhamos que ir a lugares desconfortáveis. Eu não fui a única”.

Ana de Armas como Marilyn Monroe em Blonde (Divulgação/Netflix)
Ana de Armas como Marilyn Monroe em Blonde (Divulgação/Netflix)

O que os críticos comentaram sobre Blonde

No IMDb, Blonde conseguiu a nota 6,2 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou a pontuação de 50% dos críticos e 42% do público. Confira a seguir alguns comentários.

“Ana de Armas é crua e fascinante como Marilyn Monroe na jornada surreal de Andrew Dominik através do subconsciente de uma estrela que deixa de fora as partes divertidas para encobrir sua vida em miséria abjeta. O resultado de quase três horas é difícil de assistir, mas impossível de esquecer” – Peter Travers, ABC News.

Blonde estetiza a desumanização de Marilyn Monroe” – Radheyan Simonpillai, CTV’s Your Morning.

Blonde parece uma marcha da morte em câmera lenta: é o assassinato de Marilyn Monroe por basicamente todos que ela conheceu” – Justin Chang, NPR.

“Algumas das cenas de recreação são estranhas. Se ao menos ela não fosse obrigada a passar tanto desse filme soluçando ou nua ou ambos” – Larushka Ivan-Zadeh, metro.co.uk.

“Blonde é uma visão desconfortável da vida de Marilyn Monroe – e esse é o ponto” – Kevin Brackett, ReviewSTL.com.

Blonde tem direção de Andrew Dominik, e relata a vida pessoal de Marilyn Monroe. O filme estreia diretamente na Netflix no dia 28 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›