Charlize Theron acha que quem se opõe às drags é um monstro

Atriz prometeu 'f*rrar' com qualquer um que seja anti-drag

De acordo com o IndieWire, Charlize Theron participou de um teleton de Drag Isn’t Dangerous, junto com Elizabeth Banks, Jesse Eisenberg, Billy Eichner, Sarah Silverman, Adam Lambert, Marcia Gay Harden e outros aliados LGBTQ+.

A atriz prometeu que não se intimidará em frente a pessoas anti-drag e se mostrou contra proposta de lei dos de estados como Tennessee, Kentucky e Montana que proíbem apresentações públicas de drags.

“Nós te amamos, rainhas. Estamos do seu lado e temos você. Vou f*der qualquer um que esteja tentando foder com qualquer coisa com vocês. Há tantas coisas que estão machucando e, realmente, matando nossos filhos, e todos nós sabemos do que estou falando agora e não é nenhuma drag queen”, disse a atriz e um vídeo.

Theron continuou: “Se você já viu uma drag queen fazer lip sync pela a vida dela, isso só te deixa mais feliz, só te faz amar mais, te torna uma pessoa melhor. Por favor, apoiem todas as grandes organizações que estão por aí ajudando todas essas bobagens a desaparecerem como deveriam. Todas essas políticas incrivelmente estúpidas. Tchau! Não há mais espaço para o ódio, só o amor, e o amor é igual a drag queens!”.

Outros artista apoiam drag queens

Ainda segundo o site internacional, Kevin Bacon e Kyra Sedgwick também compartilharam mensagens de apoio às drag queens no TikTok com a legenda “Drag bans are bad karma”.

“Artistas drag e a comunidade LGBTQIA+ precisam da nossa ajuda. Toque no link na minha bio para comprar a campanha #SixDegreesOfKB que apoia o @aclu Drag Defense Fund no esforço nacional para proteger a expressão criativa ou fazer um presente. Drag é uma arte e drag é um direito”, diz o vídeo.

Em uma entrevista para o Indie Wire, Kerri Colby falou sobre a importância de RuPaul’s Drag Race.

“Tudo tem uma evolução, assim como muitos de nós descobrimos quem somos ao encontrar nossa persona drag. Especialmente saindo da pandemia… Acho que foi apenas a decisão apropriada ter um elenco tão transinclusivo… porque drag e a experiência LGBTQ é um estado progressista da raça humana, mas com um show que a representa e é o selo de aprovação queer”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›