Ator quer superestrela da Marvel como vilão de Velozes e Furiosos

Ator quer um antagonista que use ferramentas modernas contra os mocinhos do filme

Vin Diesel contou que tem um personagem pronto para Robert Downey Jr. em Velozes e Furiosos como um antagonista pró-tecnologia, caso o ator aceite a proposta.

O ator conversou com a revista da Variety, onde ele e outros membros do elenco do filme de ação discutiram quem seriam suas escalações dos sonhos. Vin, sem nem hesitar, tem o nome do interprete do Homem de Ferro na ponta da língua.

Robert Downey Jr. como Tony Stark no MCU (Reprodução / Marvel)
Robert Downey Jr. como Tony Stark no MCU (Reprodução / Marvel)

Quando questionado sobre como seria esse papel, o ator explica que ele imagina Robert como o vilão da história, tentando usar as tecnologias modernas em prol da automatização de carros:

“Sem te dizer muito sobre o que vai acontecer no futuro, seria um personagem que é a antítese de Dom. Ele está promovendo Inteligência Artificial e carros sem motorista e uma filosofia que, com ela, sua liberdade acaba. Ele seria alguém que acredita que esse é o futuro, e isso vai diretamente contra os princípios do Toretto.”

Michelle Rodriguez, que interpreta Letty na franquia, fez um convite para Matt Damon, que não é estranho a filmes de ação também:

“Quem é o cara daqueles filmes incríveis do Jason Bourne? Matt Damon! Eu quero o Matt Damon, ca*alho. Matt Damon, você aceitaria fazer um filme de Velozes e Furiosos? Vamos lá, nós temos quatro vencedores do Oscar, cara. E você também já ganhou um!”

Vilão de Velozes e Furiosos 10 é ‘incompreendido’, afirma Jason Momoa

Se Robert aceitar o convite, a franquia terá mais um antagonista que já fez parte dos universos da DC e da Marvel. Os filmes já apresentaram como vilões Djimon Honsou, Idris Elba, The Rock e com o décimo filme, traz Jason Momoa no papel.

Jason Momoa
Jason Momoa (Reprodução)

O ator descreveu seu personagem em entrevista no ano passado de maneira curiosa. Segundo ele, apesar de ser um sádico, o antagonista do filme é uma pessoa mal-compreendida:

“Eu finalmente tive a chance de ser o cara do mal, eu tenho sido o mocinho já faz bastante tempo. Ele é um sádico, meio andrógino e um tanto exibido… Ele tem problemas. Ele definitivamente teve alguns problemas paternos. “Ele é incrível, mal-humorado, mal compreendido.

“[No longa] posso filmar com algumas pessoas muito legais com quem eu nunca trabalhei antes, Charlize [Theron] por exemplo, o que me animou bastante”, contou o ator. “Obviamente vou trabalhar com todo o elenco, ou a maioria dele”.

Velozes e Furiosos 10 tem estreia prevista nos cinemas do Brasil a partir de 19 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›