CEO da Warner agradece Zack Snyder por nova versão de Liga da Justiça

Liga da Justiça de Zack Snyder estreou nas plataformas digitais na última quinta-feira (18). Em poucos dias, o novo corte se tornou um dos filmes de super-heróis mais aclamados da história pelo público e pela crítica especializada.

Durante entrevista ao site da revista Variety, Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia, agradeceu ao diretor pela sua grande contribuição nos filmes da DC.

“Agradeço à todos que amam o trabalho de Zack Snyder e somos muito gratos por suas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua versão da Liga da Justiça à vida, porque isso não estava nos nossos planos até cerca de um ano atrás.

Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por ter feito isso, mas estamos muito entusiasmados com os planos que temos para todos os personagens da DC que estão sendo desenvolvidos agora.

Queríamos dar a Zack a oportunidade de completar sua visão para o filme. Estamos felizes por termos a plataforma HBO Max para ‘liberar a corda’ por assim dizer e permitir que os fãs vejam todas as quatro horas da visão de Zack, que seria impossível de acontecer nos cinemas.”

Popularmente batizado de Snyder Cut pelos fãs, a nova versão de Liga da Justiça conta com cenas adicionais, novos personagens e desfecho diferente da versão cinematográfica de 2017, concluída pelo diretor Joss Whedon.

Na época, Snyder não conseguiu concluir o longa, pois precisou se afastar da produção após uma tragédia familiar e acabou sendo substituído. 
Agora, os fãs de Snyder finalmente conseguiram acesso à visão original do diretor de Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016).

Até o momento, as críticas positivas por parte da crítica e dos fãs (75% no Rotten Tomatoes), vêm provando à Warner que a realização do projeto não foi em vão.

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder pode ser alugado em plataformas de vídeos on demand como: Apple TV, Claro NOW, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, pelo valor de R$ 49,90.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›