Cena de orgia em filme de DiCaprio realmente aconteceu na vida real

Ex-modelo contou fatos bizarros que aconteceram de verdade e foram retratados em O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street é um dos filmes mais aclamados pela crítica e uma das cenas mais marcantes do longa, uma que conta com sexo grupal e drogas, aconteceu mesmo na vida real no mercado financeiro americano.

Lançado em 2014 e dirigido por Martin Scorsese, o longa foi indicado a cinco Oscar e outro prêmios da indústria. Nadine Macaluso, que existe de verdade, e no filme é interpretada pela atriz Margot Robbie (Barbie), usou sua conta no Tik Tok para expor o assunto.

Nadine, que vivia um relacionamento com Jordan Belfort – no filme vivido pelo ator Leonardo Dicaprio – atualmente trabalha como conselheira familiar e matrimonial e confirmou que a orgia e drogas era algo que realmente acontecia naquela ocasião.

Em um livro de memórias adaptado sobre os casos relacionados ao Lobo de Wall Street, Macaluso falou sobre sua relação com Belfort. Os dois foram casados por 14 anos e se divorciaram em 2005.

“Você pode imaginar ter um filme feito sobre sua vida, sobre sua vida amorosa que foi uma tragédia grega? Não é divertido. Se você olhar pelos olhos de Jordan, foi realmente preciso [o filme]. Acho que, se você olhar através das minha ótica, não foi, e isso faz sentido porque foi o mesmo com o nosso casamento”, afirmou.

Margot Robbie e Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street (Foto Divulgação Instagram)

Nadine Macaluso declara que sofria violência doméstica de Jordan Belfort

A ex-modelo atualmente trabalha ajudando outras mulheres que também vivem ou viveram em um relacionamento abusivo. Outra cena em que Nadine comentou e disse ter acontecido de verdade é quando ela fica nua e se masturba na frente do empresário.

“Na verdade, foi bem parecido com o filme. Eu tinha 22 anos e era modelo, e meu namorado na época disse: ‘Você quer ir a essa festa em West Hampton, nesta casa de praia?’ E eu disse: ‘com certeza’.”

Segundo ela, todos ficavam “loucos” ao usarem uma droga sintética chamada mathaqualone em excesso e que até foi vendida legalmente em 1970 com o nome de quaalude.

“Eles estavam todos com suas esposas e fazendo comentários obscenos. E aquela cena em questão realmente aconteceu. Na verdade, fiquei apavorada com isso. Disse ao meu namorado: ‘temos que sair dessa festa’, e saímos imediatamente. Eles me perguntaram se eu poderia me encontrar com Margot, para que pudessem mimetizar meu sotaque. Então voei para Nova York e me encontrei com eles no meu hotel. Fizeram gravações minhas e então fomos jantar”, contou Macaluso dizendo que teve um encontro com Margot Robbie e e seu instrutor de diálogos.

A ex-modelo tinha 22 anos quando aconteceu o fato bizarro de sexo e drogas e confirmou que a cena do naufrágio de um super iate de Belfort foi “totalmente verdadeira” e “aterrorizante”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›