Um dos trabalhos de sucesso em que Margot Robbie atuou foi O Lobo de Wall Street (2013) que teve uma cena de nu frontal da atriz. O que muita gente não sabe é que foi ela própria que pediu esse momento nas telas.
Segundo a atriz de 32 anos, estrela de Barbie e O Esquadrão Suicida, ela mesma quem bateu o pé e pediu à equipe do longa para aparecer completamente pelada. Robbie fez o papel de Naomi Lapaglia, esposa do protagonista vivido por Leonardo Dicaprio.
Quando gravou O Lobo de Wall Street, dirigido por Martin Scorsese, Margot tinha 23 anos. Segundo publicação do jornal Daily Mail, a estrela já havia dado algumas entrevistas explicando o que a motivou.
“Acho que nudez pela nudez é condenável. Se uma mulher é mostrada assim apenas para tirar a roupa , então acho repulsivo, mas também acho repulsivo quando alguém ficaria nu na vida real e nos filmes mostram mulheres de sutiã ou cobertas por um lençol. Ver alguém estrategicamente coberto me irrita muito”.
“O ponto é que para a Naomi, o corpo é o único trunfo dela no mundo. Então quando o Marty tentou me ajudar, sugerindo que eu usasse um roupão enquanto tentava seduzir o Jordan [personagem de DiCaprio], eu disse não. Ela tinha que estar nua. Ela está apostando com tudo”.
Margot Robbie e Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street (Foto Divulgação Instagram)
Margot Robbie conta como foi a cena picante em que se masturba em O Lobo de Wall Street
E não foi só a cena do nu frontal que foi difícil para Margot Robbie gravar. A estrela contou em outra entrevista, em 2018, como foi difícil gravar outra parte do filme em que ela se masturba, enquanto Leo DiCaprio a observa.
“Você não vê no filme, mas era uma sala pequena com 30 pessoas. Todos homens. Passei 17 horas como se estivesse me tocando. É algo muito estranho. Mas você engole a sua vergonha e o absurdo e se entrega”.
O Lobo de Wall Street foi um filme de grande sucesso mundial, ao contar a história intensa de Jordan Belfort, um ambicioso corretor da bolsa de valores que se torna um empresário milionário e de sucesso, mas de forma ilegal.
Repleto de cenas de sexo, drogas e dinheiro, o longa mostra como Jordan e seus amigos e parceiros de negócios vão do céu ao inferno.
Margot Robbie se tornou uma das artistas mais cobiçadas e bem pagas de Hollywood. Além de ser destaque em Barbie, que estreia em 2023, a atriz também atuou em outros trabalhos de destaque.
Ela foi indicada ao Oscar por suas atuações em Eu, Tonya (2017) e O Escândalo (2019). Robbie também atuou em A Grande Aposta (2015), Duas Rainhas (2018) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).
Margot Robbie como Barbie (Divulgação / Warner Bros.)
O que você achou? Siga @siteepipocano Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.