Causa da morte de Willie Garson é confirmada por obituário

Foi confirmado nesta quinta-feira (23), que o ator Willie Garson morreu de câncer no pâncreas. A informação veio por meio do seu obituário publicado no jornal New York Times.

Garson foi encontrado morto em sua residência na última terça-feira (21). O astro de Sex and the City tinha apenas 57 anos e faleceu em sua casa, após enfrentar uma batalha silenciosa contra o câncer.

No comunicado publicado no jornal estadunidense a família faz um apelo ao público:

“Em vez de flores, a família pede que qualquer doação feita em seu nome vá para a Alliance for Children’s Rights”.

A organização citada no obituário tem o trabalho de facilitar as adoções de menores abandonados em Los Angeles. Garson era um ativista pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

O ator de White Collar também era um pai adotivo. Em 2009 ele concluiu o processo de adoção de um garoto chamado Nathen. Na ocasião ele brincou ao mencionar o assunto em uma entrevista para o Page Six dizendo que era uma decisão de “crise de meia-idade”.

“Tive um relacionamento longo, intermitente, por cerca de 20 anos, e ela nunca quis ter um filho, o que é bom. E foi como minha crise de meia-idade. Tipo, eu realmente queria um filho mais do que qualquer outra coisa. E eu ganhei um e somos parceiros, meu filho e eu. ”

Sarah Jessica Parker e Willie Garson em Sex and the City (Reprodução)

Após a morte de Garson, Nathen, 20, postou um tributo emocional no Instagram à pessoa “mais engraçada” que ele conhecia.

Confira o post clicando aqui.

“Eu te amo muito papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre vou te amar, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou seu amor comigo. Eu nunca vou esquecer ou perdê-lo.”

Vários astros e estrelas que trabalharam com Garson postaram homenagens póstumas em sua homenagem, menos Sarah Jessica Parker, que disse que “não está pronta” para lamentar publicamente a perda do seu amigo íntimo.

Outra boa amiga de Garson, Hilarie Burton, revelou uma tatuagem que fez em homenagem ao ator, confira na quinta foto do post, clicando aqui.

“Antes de ir vê-lo, precisava que ele soubesse como eu me sentia. E @hudsonvalleytattooco foi tão gentil e compreensivo e me tatuou na noite anterior ao meu vôo. Eu queria que Willie soubesse que eu carregaria aquela‘ calma ’comigo para sempre.”, escreveu Burton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›