Cassandra Peterson que vive Elvira: Rainha das Trevas lança sua autobiografia

A atriz Cassandra Peterson, que viveu o papel de Elvira: Rainha das Trevas, contou em sua autobiografia Yours Cruelly, Elvira Memoirs of the Mistress of the Dark que vive uma relação homoafetiva há 19 anos com Teresa “T” Wierson.

Cassandra se tornou um ‘sex symbol’ com a personagem Elvira, em 1988. Sua autobiografia foi lançada nesta semana a atriz abordou muito sobre sua sexualidade. “Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou”, contou.

A atriz disse que conheceu sua companheira quando fazia aquecimento na esteira e sempre observava um treinador em particular, tatuado, musculoso e bronzeado, com cabelos longos e boné, quase cobrindo os olhos e andando pela academia.

“Sombrio e taciturno, exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas abriram e pessoas pararam para olhar”, compartilhou.

Foi quando Cassandra descobriu posteriormente que o tal treinador era uma mulher e elas se tornaram amigas. Em 1981, quando a atriz rompeu o seu relacionamento com Mark Pierson, que era seu agente pessoal com quem foi casada por 25 anos, e Teresa também havia terminado um relacionamento na época, elas começaram uma amizade.

“Lá na porta estava minha treinadora, T, segurando uma sacola de lixo com os pertences dela, parecendo triste e suja. Ela se separou do parceiro de longa data, passou algum tempo na reabilitação e agora não tinha pra onde ir. Fomos morar juntas e nos beijamos em uma noite”, revelou Peterson.

Início do relacionamento

A atriz confessou que após o beijo ainda não teve uma identificação com alguém do mesmo sexo, que nunca teve interesse em mulheres.

“Me senti confusa. Isso simplesmente não era eu. Fiquei surpresa por ser amiga dela e nunca ter percebido nossa química e, logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma inédita”.

Teresa acabou se tornando assistente da atriz e decidiram manter a relação em segredo para preservar a carreira de Cassandra. Em sua autobiografia, ela afirmou que sabe que alguns fãs se decepcionaram e ficaram até com raiva dela, mas disse que precisava ser sincera sobre quem ela realmente é.

A atriz completou 70 anos em setembro, e, além da carreira de atuação, Cassandra também é roteirista, cantora e dançarina. Ela começou a carreira como dançarina no show Vive Les Girls, de Frederic Apcar. Peterson também fez uma participação no filme 007: Os Diamantes São Eternos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›