Capitão América: 4 provas de que o relacionamento de Steve e Peggy faz todo sentido

De todos os relacionamentos de casais mais fanfic do MCU, Steve e Bucky é um dos mais populares. Os fãs desse relacionamento notaram sua validade por anos, e até mesmo os críticos falaram sobre o fato de que os roteiristas poderiam ter deixado isso meio que subentendido no texto.

Ainda assim, o Capitão América termina sua jornada ao lado de Peggy, seu grande e primeiro amor. Entenda por que essa decisão foi melhor:

Porque Steve já estava obviamente interessado nela desde o início

O MCU estabelece logo no início da história que Steve tem interesse em Peggy. Isso não é absolutamente nenhuma surpresa, já que ela é uma mulher atraente, inteligente e capaz, e ela também respeita Steve desde o início, algo a que ele não está acostumado dadas assuas condições físicas antes da transformação com o suepersoro.

Além disso, há química entre eles e eles continuam a se conhecer, mesmo que seja por um período mais curto e no meio de uma guerra.

Peggy (Hayley Atwell) e Steve (Chris Evans) em Capitão América: O Primeiro Vingador (Reprodução / Marvel)
Peggy (Hayley Atwell) e Steve (Chris Evans) em Capitão América: O Primeiro Vingador (Reprodução / Marvel)

Eles foram claramente atraídos um pelo outro

O momento exato em que os dois se sentiram atraídos é discutível, mas, ao que parece, Steve teve algum interesse desde o início. Peggy, por sua vez, gostava muito de Steve, mas talvez não o tivesse visto como um parceiro romântico em potencial até ele receber o soro e ficar bonitão.

No entanto, os dois vivenciam altos momentos de flerte e também se beijam logo.

Ambos sofreram a perda um do outro

Muitos fãs conseguem sentir pena de Steve e Peggy principalmente por ter sido tudo muito trágico e, na verdade, a maioria dos relacionamentos de Steve Roger tem um tom de tragédia, já que ele é o Homem Fora do Tempo.

Os dois passavam todo o tempo se perguntando como poderia ter sido a sua relação, e se importavam de verdade um com o outro, mesmo quando Peggy estava ficando velha e Steve estava começando a viver sua vida novamente. De qualquer forma, esse elemento agridoce em seu vínculo é definitivamente atraente.

Porque Steve às vezes ansiava por normalidade

Como um simples garoto que cresceu no Brooklyn e era doente demais para ir para a guerra, tudo o que Steve mais queria fazer era ajudar seu próprio país a lutar contra os valentões.

No entanto, ao ser escolhido para vivenciar o experimento, sua vida mudaria completamente depois de tomar o soro do supersoldado.

Ele nunca mais teria uma vida normal depois disso, e havia momentos em que desejava essa estabilidade.

Ter um relacionamento com Peggy era uma forma de ser e se sentir normal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›