Estrela de Girlboss, da Netflix garante papel em spin-off de The Rookie

The Rookie: Feds vai estrear na TV americana no final deste ano

publicidade

De acordo com o site Deadline, Britt Robertson foi escolhida como parte do elenco regular na nova série The Rookie: Feds, da ABC, que tem como protagonista Niecy Nash-Betts.

Criado por Alexi Hawley e Terence Paul Winter, The Rookie: Feds é estrelado por Niecy Nash-Betts como Simone Clark, a novata mais velha da Academia do FBI.

publicidade

O spin-off foi introduzido em um arco de duas partes na 4ª temporada de The Rookie, em que o oficial John Nolan (Nathan Fillion) e a divisão de Los Angeles do FBI pedem a ajuda de Simone Clark quando um de seus ex-funcionários é suspeito de um ataque terrorista.

O elenco também inclui Frankie Faison, que interpreta Christopher “Cutty” Clark, e Felix Solis, que estrelou como agente especial Matthew Garza nos dois episódios de The Rookie, que serviram de piloto para The Rookie: Feds.

Todos os três continuam na nova série como regulares da série. Kat Foster também apareceu em The Rookie, mas seu papel como agente especial Casey Fox não avançou.

Na nova série, Britt Robertson interpretará Laura Stensen. Ela é a “ovelha negra” de uma família de acadêmicos brilhantes e a pessoa mais jovem já admitida na unidade de análise comportamental do FBI.

publicidade

Mas depois de descobrir que seu namorado a estava traindo com sua melhor amiga, Laura caiu em uma depressão. Por não perceber que as pessoas mais próximas a ela eram mentirosas, Laura passa não acreditar em si mesma. Como uma forma de se redimir, ela está pronta para voltar ao trabalho, na esperança de recuperar seu toque especial.

Hawley e Winter são os produtores executivos de The Rookie: Feds com Mark Gordon, Nash-Betts, Fillion, Michelle Chapman, Bill Norcross e Corey Miller.

publicidade

A Entertainment One é o estúdio principal e distribuidor internacional da série, uma produção em conjunto com a ABC Signature. The Rookie: Feds está programada para estrear no final deste ano.

Robertson filmou mais recentemente The Re-Education of Molly Singer e About Fate. Ela já atuou em Big Sky da ABC, apareceu no drama For the People da Shondaland para a ABC e desempenhou o papel-título em Girlboss da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›