Estrela de Gossip Girl vira diretora de novo filme baseado em quadrinhos

Atriz estreará como diretora fazendo adaptação de graphic novel intitulada Seconds

publicidade

A atriz Blake Lively está oficialmente definida como a diretora de Seconds, a próxima adaptação cinematográfica da graphic novel de mesmo nome criada por Bryan Lee O’Malley, mesmo criador da comédia Scott Pilgrim Contra o Mundo.

A história em quadrinhos mostra uma jovem e talentosa chef, chamada Katie Clay, cuja vida toma um rumo inesperado quando ela começa a abusar de sua recém-descoberta capacidade de resolver problemas de sua própria vida.

publicidade

O problema é que isso, naturalmente, complica ainda mais as coisas para si mesma quando ela, sem se dar conta, perturba o equilíbrio de tempo e espaço.

Edgar Wright, que escreveu e dirigiu a adaptação cinematográfica de Scott Pilgrim, lançada 2010, foi quem se responsabilizou pelos roteiros do projeto e também atuará como produtor ao lado de Marc Platt.

Blake Lively
Blake Lively (Divulgação)

Lively já atuou como diretora anteriormente

A atriz já fez um trabalho como diretora, no ano passado quando assumiu o clipe da faixa I Bet You Think About Me, faixa inédita do álbum Red, relançado pela cantora Taylor Swift.

publicidade

O trabalho rendeu a Blake Lively indicações por direção e produção no Academy of Country Music Awards de 2022. Agora, o próximo filme, Seconds, marcará oficialmente a estreia da atriz como diretora de longas-metragens.

A famosa graphic novel homônima, lançada em 2014, foi o primeiro trabalho de O’Malley após encerrar sua série de seis volumes Scott Pilgrim em 2010, o mesmo ano em que a adaptação cinematográfica rapidamente atraiu vários admiradores ao escritor.

publicidade
Dan (Penn Badgley) e Serena (Blake Lively) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan (Penn Badgley) e Serena (Blake Lively) em Gossip Girl (Reprodução)

Blake Lively quase perdeu o papel em Gossip Girl

O diretor de elenco da série, David Rapaport, revelou certa vez ao site Buzzfeed que Lively quase perdeu o papel de Serena Van der Woodsen porque ele não achava que ela era parecida com as meninas que vivem no Upper East Side, porém, quando eles decidiram fazer o teste, descobriram que daria certo.

“Então, fizemos outro teste de tela com Blake e tudo o que fizemos foi alisar o cabelo para deixá-la um pouco mais sofisticada, por assim dizer. O irônico é que no piloto ela acaba ficando com o cabelo ondulado.”, falou o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›